26 de julho de 10 Autor: Erika Barros
Taylor tem chances de vender 750 mil na primeira semana!

A Billboard quis saber qual próximo lançamento do ano poderia vender mais de um milhão de cópias. Sabem qual foi a resposta dos especialistas pesquisados? TAYLOR SWIFT!

Susan Boyle com seu álbum natalino, Kanye West e Lil Wayne tem grandes chances de ultrapassarem a marca de um milhão. No entanto, de todos os álbums anunciados para o 2º semestre de 2010 quem tem mais chance de bater Eminem é Taylor.

“A sensação que tenho é que se alguém conseguir superar este número, esse alguém será ela. Ela tem apelo. Aposto que daqui pro lançamento do álbum iremos ver o rosto dela em todos os lugares”, disse Will Botwin presidente da Red Light Management e um dos consultados pela Billboard. Segundo a revista, a gravadora da cantora irá prensar um milhão e meio de cópias e colocá-los no mercado no dia programado: 25 de outubro. A expectativa é que 750 mil cópias voem das prateleiras logo no primeiro dia.

De acordo com dados da Nielsen SoundScan, se tudo se comprovar, essa será a melhor estreia da cantora. O primeiro álbum de taylor Swift vendeu 4.8 milhões de unidades e “Fearless” está próximo das 6 milhões de cópias, 592 apenas na primeira semana de lançamento (novembro de 2008).





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up