Baby, que comecem os jogos!

A “The Eras Tour” de Taylor Swift teve seu início na noite da última sexta-feira em Glendale, Arizona, em um show de três horas que percorreu sucessos de cada era da carreira da vencedora de 17 Grammys.

Os “swifities”, como são conhecidos seus fãs, apareceram na cidade em fantasias completamente inspiradas por Swift, e até mesmo o local teve seu nome mudado para “Swift City”, de acordo com o website de Glendale. A venda dos ingressos para a turnê até mesmo chegou a quebrar o site da Ticketmaster, algo para o qual a cantora chamou atenção na sexta-feira quando disse ao público que ela sentia-se segura em assumir que foi preciso uma “quantidade considerável de esforço” da parte deles por estarem lá.

Explicação completa: Esse autor da CNN é um Swifitie. Eu consegui ingressos para o penúltimo show de Taylow em Los Angeles em agosto desse ano, mas aqui estão alguns dos pontos altos de sua performance na última sexta-feira, baseado em posts nas redes sociais de pessoas que compareceram ao show.

Usando um corset cristalizado e botas combinando, Swift começou seu show com sua era “Lover” ao abrir o espetáculo com “Miss Americana & the Heartbreak Prince”, uma faixa de seu álbum de 2019. Depois, performou “Cruel Summer” pela primeiríssima vez ao vivo.

Enquanto performava “Willow” e “Champagne Problems” de seu álbum lançado durante a pandemia, “Evermore”, Taylor perguntou para seu público, “É impressão minha ou nós realmente temos muita coisa a pôr em dia?”. É uma pergunta justa, já que essa turnê é a primeira desde seus shows da era “Reputation” em 2018.

O público foi levado de volta à essa era quando Swift apresentou sucessos populares como “Delicate” e “Don’t Blame Me” em um set onde a cobra de “Reputation” rastejava ao redor.

A era “Red” trouxe mais nostalgia com alguns dos sucessos mais pegajosos, como “We Are Never Ever Getting Back Together” e “I Knew You Were Trouble”. Swift também performou a versão de 10 minutos de “All Too Well”.

Depois, ela apresentou canções de seu álbum “Folklore”, de 2020, pela primeira vez em um show ao vivo. Swift ficou em um cenário decorado como a maioria dos vídeos de “Folklore”. Esse album melancólico e imaginativo foi trazido à vida quando ela cantou “Invisible String”,”Cardigan” e “Betty”, entre outras músicas. Ela, mais tarde, tocou uma versão acústica de “Mirrorball” depois de informar os fãs que ela tocará uma música diferente em cada show ao longo dessa turnê.

No maior estilo “1989”, essa parte do show pareceu ser uma grande festa, já que incluiu alguns dos sucessos mais populares de Swift, como “Blank Space”, “Shake It Off” e “Wildest Dreams”.

Outros momentos nostálgicos aconteceram durante a apresentação. Swift passou através de sua era “Fearless” com “You Belong With Me” e “Love Story”. Ela também cantou “Tim McGraw” ao piano, uma canção de seu primeiro álbum, lançado em 2006.

Conforme o show chegava à sua era final e atual, Swift tocou várias músicas de seu álbum “Midnights”, incluindo “Anti-Hero”, “Lavender Haze”, “Mastermind” e “Bejeweled”, e encerrou a apresentação com o hit de alta energia, “Karma”.

A setlist de Swift teve mais de 40 músicas, provando aos seus fãs que uma exaustiva espera pela volta de sua anti-heroína Taylor Swift ao palco valeu muito a pena.

Fonte: CNN





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site