O site da BBC Radio 1 publicou nesta manhã uma matéria revelando a pequena “luta” que Taylor teve que ter com sua gravadora para poder gravar e lançar “Sweeter Than Fiction”. Leia mais abaixo:

Taylor Swift conta que teve que “lutar” com sua gravadora para poder gravar a música tema do filme One Chance. “Eu acho que esse filme é tão incrível, é engraçado, é adorável, é fofo e sou sortuda por fazer parte dele”, disse ela.

Swift gravou a música, Sweeter Than Fiction, que aparece nos créditos finais. O filme é baseado na filme do vencedor do Britain’s Got Talent, Paul Potts. “Qualquer pessoa que assistir o filme ficará inspirado para fazer algo, escrever uma música, a irem em busca de ser o que eles querem ou para apoiar alguém que tem um sonho” completou a cantora.

A jovem de 23 anos teve que convencer sua gravadora a deixá-la compor e gravar a canção. “Eu tive que lutar para fazer isso, porque eu tentei dar uma pausa entre os CDs e deixar as pessoas sem ouvir as minhas músicas na rádio por algum tempo”, ela disse. “Eu tive que sair pedindo a todos “Por favor, posso lançar algo?”, mesmo nós tendo que ficarmos quietos por um tempo. Minha gravadora ficou tipo “Sem músicas novas até o próximo CD ser lançado. Aí eu assisti ao filme e fiquei ‘Eu tenho que fazer parte disso'”.

O ano foi cheio para a cantora, que celebrou sua entrada no Livro Guinness dos Recordes com “We Are Never Ever Getting Back Together” como o single digital que mais rapidamente vendeu. Swift também foi reconhecida por ser a primeira cantora solo a ter duas semanas vendendo mais de um milhão de CDs nos EUA.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up