Há algum tempo atrás havia saído um rumor na imprensa de que Taylor Swift estaria em negociações para participar do filme “Girls Like Us” interpretando um dos grandes nomes da música folk, Joni Mitchell. Porém, nada havia sido confirmado até o momento em que o site Acting Auditions, responsável pela seleção do elenco do filme, começou a escalar os atores para os testes para os diversos papéis do filme, e ainda confirmou que Taylor seria realmente uma das protagonistas do longa, como Joni Mitchell.

O filme será baseado no livro Garotas como Nós: Carole King, Joni Mitchell, Carly Simon – e a jornada de uma geração” de Sheila Weller. O site afirma que o mesmo já está em pré-produção e será dirigido por Katie Jacobs, conhecida por ser a produtora executiva do seriado “House M.D”.

Leia a sinopse:

“Carole King, Joni Mitchel e Carly Simon estiveram entre as mulheres mais importantes da música. Cada uma com seu diferencial. Carole King é o produto de uma família de classe média de Nova York; Joni Mitchell é a neta de fazendeiros canadenses; e Carly Simon é uma garota intelectual da alta sociedade de Manhattan. Elas, juntas, representam em suas músicas e vidas, uma boa parte das garotas americanas da geração do fim dos anos 60. A história das mulheres de uma geração que nunca foi escrita – até agora, através do espelho de suas vidas e emblemáticas canções.”

Taylor teria sido o primeiro nome confirmado do elenco, outros atores ainda serão anunciados até Janeiro de 2013, quando as filmagens irão começar em Los Angeles.

Nos resta esperar um comunicado oficial por parte de Taylor ou sua equipe confirmando sua presença no filme.





Twitter do site

Facebook do site