Ontem (08) aconteceu a cerimônia do Grammy, na qual a Taylor esteve presente ao lado de grandes amigos da música e posou para fotos um tanto quanto inesperadas para seus fãs. Taylor mostrou que encerrou duas de suas desavenças no mundo da música. A estrela pop aproveitou a cerimônia e se aproximou de Kanye West para cumprimentá-lo e ainda posar para os fotógrafos. Confira o momento no vídeo abaixo:

Taylor também foi clicada com Kim Kardashian, esposa do rapper, e Jay Z, possível intermediador da reaproximação.

107835

O encontro público aconteceu após o episódio do VMA 2009, em que o rapper polemizou ao tirar o microfone das mãos de Taylor Swift para declarar que Beyoncé deveria ter ganhado o prêmio de Melhor Clipe Feminino daquele ano com “Single Ladies (Put a Ring on It)”.

Taylor também demonstrou seu espírito esportivo e posou ao lado do DJ e produtor Diplo, que há alguns meses enfureceu os fãs da loira ao fazer brincadeira com sua forma física. Na ocasião, ele incentivou seus seguidores do Twitter para que criassem uma campanha de financiamento coletivo para “comprar uma bunda” para Taylor. E durante a festa pré-Grammy, o DJ mostrou que entre os dois nenhuma rixa existe:

107836w560

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up