04 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift se abre com seus co-compositores

red2

Enquanto Taylor Swift usa suas músicas para falar sobre sua vida amorosa, ela geralmente se esquiva de discutir seus relacionamentos fora de suas letras. No entanto, há uma exceção à regra. Sempre que ela entra em uma sessão de composição, ela derrama suas entranhas.

Quando eu estou com compositores, eu simplesmente não acho que é justo para eles não saberem sobre o que eu quero escrever”, diz ela. “Não é apenas dizer a eles a ideia que eu tenho, eu quero que eles saibam a história a fundo. Então, eu vou entrar em uma sala com um co-escritor e dizer: ‘Ei, prazer em conhecê-lo. Eu realmente preciso te dizer o que eu venho passando porque é sobre isso que eu quero escrever’.”

E é ai que Taylor derrama os detalhes de sua vida amorosa e quaisquer ideias de músicas que foram inspirados por ela. “Dessa forma, eles conhecem a fundo sobre isso”, diz ela. “Eles não estão sentados lá pra ter de fazer suposições baseadas em algo que não sabem. Se eu disser a eles tudo o que eu estou passando, então é mais fácil de escrever.”

No entanto, Taylor não compartilhou a história que inspirou o seu mais recente single country, “Begin Again”. Essa é uma das músicas do álbum Red que ela escreveu sozinha.

Fonte: GacTV
Tradução e Adaptação: Daniel Dami – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up