11 de outubro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift revela que seu gosto por homens precisa mudar

tayshoot2

Taylor Swift é a garota de capa de novembro da Instyle americana. Na entrevista, que ainda não foi divulgada na íntegra, a cantora falou sobre uma variedade de assuntos, de ter muito em comum com Lena Dunham à se ela consegue ter amigos homens, passando por sua evolução em moda e relacionamentos.

Primeiro, ela debate se tem tentado evidenciar sua sensualidade. “Nunca foi uma prioridade para mim tentar ser sensual, e acho que crescer é algo que você deveria fazer gradualmente,” ela diz. “Algumas pessoas fazem isso [pular etapas], e é escolha delas, na carreira, se elas querem seguir esse caminho.”

Swift admitiu que precisa “parar um pouco” para entender a razão de se sentir atraída por bad boys, e por isso não há um homem novo em sua vida.

Acho que precisa mudar,” ela diz, sobre suas preferências num homem. “Minhas amigas me provocam sobre o fato de que, se alguém parece mau ou obscuro ou parece que tem um segredo, eu o acho incrivelmente interessante.

Ela acrescenta, “É uma fase pela qual tenho passado recentemente. Não acho que é assim que eu deveria prosseguir com minha vida. É importante estar consciente dessas coisas, porque você não quer acabar com aquele cara.

Não tenho estado [em um relacionamento] há muito tempo,” ela diz.

A repórter pergunta se Taylor já se apaixonou. “Eu gostaria de pensar que, se você está com a pessoa certa, você se sente ótimo com coisas sobre as quais nunca se sentiu assim antes. Ao menos é como eu ouvi que deve ser. Eu não saberia.” Então, isso é um não? “Não sei. Acho que você pode amar alguém sem que isso seja aquele amor ótimo.

Ela acrescenta que, com seus relacionamentos anteriores, conheceu alguns caras “interessantes” e tem sido um processo educativo. “Às vezes, você sabe depois de dois encontros que vocês não combinam. E às vezes você sabe que não é a pessoa certa, e você se apaixona de qualquer maneira. Uma coisa que aprendi e da qual estou muito orgulhosa é a hora de me afastar. Tive alguns relacionamentos curtos porque sei quando fazer isso.”

Ajuda, ela diz, ter construído relacionamentos com homens, como seu colega de turnê, Ed Sheeran. “Ed e eu somos muito bons amigos. Nunca tive um amigo homem tão próximo antes. É sempre um pouco esquisito, porque num relacionamento amigo-amiga, normalmente há a sensação de que um dos dois sempre quer mais. Não é o caso aqui.”

Ela explica que “ter amigos homens é importante” e dá um aviso a seus camaradas: “Se você quer ser meu amigo, saiba que as pessoas vão dizer que estamos namorando.”

Ainda no âmbito da amizade, Taylor conta que Lena Dunham, da série de TV “Girls,” é uma de suas amigas mais próximas. Em parte porque, apesar de Lena gravar Girls “tipo, 40 mil horas por dia, ela sempre arruma algumas horas para vir visitar.

As duas se conheceram através do Twitter. “Nós seguimos uma à outra, e ela me mandou uma DM, e isso se tornou uma sociedade de admiração mútua.

Então, se tornou aparente que éramos muito parecidas. Muito parecidas. Sinto que posso contar à ela qualquer coisa.

Outra coisa que a estrela admira em Lena é o fato dela ter uma “mente aberta” e, se Taylor cometesse um grande erro na vida, Lena “é a pessoa pra quem eu contaria.”

Swift fala ainda sobre seus designers favoritos (Elie Saab e Ralph Lauren) e lojas de shopping (Anthropologie e Urban), revela seus ícones de estilo e até compartilha sua marca favorita de batom vermelho: Make Up For Ever Aqua Rouge No. 8.

Fontes: DailyMail e PeopleStyleWatch





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up