17 de setembro de 13 Autor: ‎Nathalia Del Giudici
Taylor Swift revela que já pensou em ser uma romancista

78

Taylor Swift é uma compositora e vencedora de vários prêmios nos dias de hoje, mas ela também ama escrever poesias e outros tipos de trabalho. Quando ela tinha 13 anos de idade e estava de férias com seus pais no Stone Harbor, Nova Jersey, ela decidiu que queria escrever um livro.

“Todos os meus amigos voltaram para Pensilvânia, então eu não tinha nada para fazer” ela disse. “Eu tive essa epifania; Eu serei uma romancista, eu irei escrever romances e esse será meu plano de carreira. Eu escreveria diversos capítulos desse livro e mandaria de volta para meus amigos e escreveria no livro seus nomes, mas descrevendo totalmente suas personalidades. É um jeito muito divertido de passar o verão”.

Taylor estava tão dedicada para escrever seu romance durante suas férias que aumentou a frustração de seus pais por ela nunca sair. Enquanto sua carreira como novelista foi ultimamente superada pela de compositora, a arte de escrever sempre será sua coisa preferida de fazer.

“Você pode transmitir um pensamento ou uma história ou descrever completamente um personagem ou situação por meio de palavras e todo o processo de editar, reeditar, repensar e imaginar”, ela disse. “Eu acho que é por isso que eu amo escrever um romance e é por isso que eu amo poesia e compor músicas”.

Tradução e Adaptação: Nathalia Del Giudici – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up