thugstory

Não é novidade para os fãs de Taylor Swift que a cantora é fã do gênero Hip-Hop. Em 2009, ela chegou a gravar um clipe-paródia com o rapper T. Pain, numa canção chamada “Thug Story“.

Na edição de abril da InStyle UK, a cantora revelou que adoraria trabalhar com grandes estrelas do gênero como Eminem e 50 Cent. “Eu amo muito o hip-hop. Tem algo tão honesto nele.”

Ela diz que, apesar de não ter confiança em suas habilidades como rapper, adoraria ir ao estúdio de gravação com Eminem se a oportunidade aparecesse.

Ninguém quer me ouvir fazendo rap, mas eu cantaria o refrão para alguém com certeza,” Taylor admitiu. “Eu me inscreveria pra isso em uma batida de coração.”

A cantora, que revelou que escrevia músicas no colégio porque se sentia solitária e excluída, disse que tem a liberdade de cantar sobre o que quiser, mas não quer mudar seu estilo.

Não há uma situação com minha equipe na qual eu precise pedir,” explica. “Se eu escrevesse uma música chamada ‘F…’, eu acho que as pessoas iam levantar a mão e dizer, ‘Talvez xingue menos na sua música.’ Mas eu simplesmente não tenho vontade de xingar em minha música.”

Para ela, compor é uma maneira de colocar seus sentimentos em palavras, o que reflete as situações passadas em sua vida.

Ela descreve sua música como ‘terapia’ e diz que é natural se alongar nas coisas como artista. “Definitivamente. Quero dizer, acho que como compositora você tem que repassar o que aconteceu no passado de novo e de novo e é daí que vem a inspiração.

Fontes: CapitalFM e MusicNews





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up