30 de novembro de 17 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor Swift retorna às paradas country com New Year’s Day

Desde 2013 que Taylor Swift não estava entre os artistas da Hot Country Songs da Billboard, uma vez que a cantora passou a fazer suas músicas mais voltadas para o público pop, mas agora New Year’s Day está no nº 40 da posição da Billboard.

A balada do seu novo álbum Reputation, é agora oficialmente um single country depois que as estações de rádio abraçaram-no rapidamente quando a gravadora de Swift, a Big Machine Records, disponibilizou a música em formato de piano através de um e-mail promocional em 15 de novembro. Em 13 de novembro, Swift performou a música no The Tonight Show com Jimmy Fallon da NBC,  em um emocionante show de apoio ao anfitrião, cuja mãe faleceu recentemente.

Em maio de 2013, em colaboração com Tim McGraw, o hit “Highway Don’t Care” chegava à 4º posição nas paradas, e tornou-se o 19º Hot Country Song de Swift no top 10, uma soma que inclui outros sete 1ºs. Swift apareceu pela última vez nos charts em 21 de dezembro de 2013, com “Red”, que atingiu o segundo lugar em sua estreia em outubro de 2012, antes da chegada do álbum do mesmo nome.

New Year’s Day estreia na Hot Country Songs impulsionada principalmente pelo seu 5º lugar em vendas em Country Digital Songs, já que teve 11,000 downloads até dia 23 de novembro, de acordo com a Nielsen Music. A música vem do álbum Reputation, que está na segunda semana no nº 1 da Billboard 200, e tornou-se disponível para compra em todas as lojas digitais após uma semana de exclusividade na iTune Store.

Fonte: Billboard

 





Twitter do site

Facebook do site