iheart

No meet & greet da primeira noite do iHeart Radio Music Festival 2014 que aconteceu na noite desta sexta-feira (19), entre os vários fãs que passaram por lá, Taylor Swift conheceu uma fã chamada Daisy que lhe entregou um livro feito com cartas de vários outros fãs ao redor do mundo, incluindo do Brasil.

Na mesma noite, após o seu show, Taylor tirou um tempo para ler o livro e acabou respondendo carta por carta no Instagram pessoal dos que a escreveram no livro.

Confira as respostas:

“Oi Luana! Obrigado pela carta que você escreveu pra mim no livro da Daisy. Estou lendo agora e seu bilhete me deixou muito feliz. Eu amo muito o Brasil. É tão legal que você seja daí, e é muito legal que você tenha dançado como no vídeo de Shake it Off. Eu ri quando li aquilo! Meu número da sorte é o 13 também! Vi um monte de 13s hoje à noite, talvez signifique que temos boa sorte vindo por aí? Obrigado novamente, baby. Taylor”

“HAHAHA AMBER EU ESTOU MORRENDO. Esse vídeo é histérico. Eu acabei de ler sua carta no livro de cartas que uma garota chamada Daisy me deu no meu meet & greet. Então eu venho no seu Instagram e descubro que você é hilária também, assim como doce e simpática. Eu realmente gostei do seu plano de se tornar uma escritora e viver na cidade. Eu realmeeeeete gostei disso pra você. Estou orgulhosa de você estar lidando com tudo que tem passado em sua saúde e continuado a viver sua vida. Eu irei definitivamente te abraçar e autografar seu telefone caso eu seja sortuda o suficiente para te conhecer. Obrigado por tudo. Com Amor, Taylor”

“Hey Natalie! Daisy me deu sua carta hoje à noite e eu gostaria de te agradecer por escrevê-la. Você é tão tão tão boa e leal e linda. Não consigo acreditar que você já tenha me visto três vezes! Você e eu temos gostos musicais quase idênticos e eu acho muito legal que você faça balé. Fico tão intrigada e encantada ao assistir balé. Por favor diga às suas irmãs um ‘oi’ por mim e lhes dê o meu amor. Você é uma garota incrível. E estou orgulhosa que você tenha se divertido no jogo de futebeol :) Taylor”

“Hey Lily! Eu amei as suas fotos, me fizeram tão feliz. Acabei de ler sua carta. Hoje à noite uma garota chamada Daisy me deu um livro de cartas e a sua foi tão amável e adorável. É tão legal que você goste de I Almost Do e que tenha memorizado as letras das minhas músicas. Espero que você continue cantando e dançando. Não é esse o melhor modo de viver, com música ao seu redor? Sou muito grata por você. Espero que eu consiga te conhecer algum dia em breve. Taylor”

“Valerie- Eu estava no meu meet & greet essa noite e uma garota adorável chamada Daisy me deu um livro de cartas e a sua estava nele. Eu absolutamente amei a sua. Não consigo acreditar que você ouça minha música desde que tinha 6 anos de idade e agora já tenha 14! Pra onde o tempo foi!? Maneiro o nome da sua gata, Aria. Eu gostei. Obrigado por gostar de Story of Us e assistir o iHeart Festival hoje à noite. Valerie, foi tão brilhante poder estar na frente de uma platéia enorme novamente. Espero que você tenha uma ótima noite, e que eu a veja em breve. Com amor, Taylor”

“Hey Samantha! Eu gostaria de dizer obrigado pela carta que você me escreveu. Uma doce garota chamada Daisy me deu um livro de cartas e a sua foi incrível. Eu amo que The Best Day e All Too Well são suas músicas preferidas porque essas são duas das minhas músicas mais pessoais. Eu quero te agradecer por vir a Red e Speak Now Tours. Você é maravilhosamente leal e eu realmente aprecio isso. Te mando um abraço e espero que um dia nós possamos nos conhecer. Com amor, Taylor”

“Hey Alex! Eu acabei de ler sua carta e gostaria de dizer muito obrigado. É incrível que você seja ginasta. Sou fascinada por esse esporte! Eu realmente amo que você seja corajoso o suficiente pra fazer isso e aprender a cozinhar e pintar seu cabelo da cor que queira. Muitas pessoas têm medo de se arriscar, mas você não. Eu realmente espero que você venha a um show alguma hora. Obrigado por ser tão fofo pra mim. Com amor, Taylor”

“Hey Sarah! Eu quis te escrever porque acabei de ler sua doce carta em um livro de cartas que a Daisy me deu essa noite no meu meet & greet. Eu amei ler sobre você. Obrigado por vir assistir a Red Tour ano passado!! Tão legal. Você realmente tem lindos olhos azuis! Eu realmente espero que possamos nos conhecer algum dia. Obrigado por todo seu amor. Sua amiga, Taylor”

“Hey Caroline- Eu quis te escrever porque Daisy me deu uma carta sua no meu meet & greet hoje. Foi tão doce da sua parte tirar tempo pra me falar sobre você. Estou realmente feliz em saber que você ame fotografia, sou encantada por isso também. Mal posso esperar que você veja as fotos no encarte do ovo álbum, nós tiramos todas com uma câmera Polaroid dos anos 80. Eu costumava jogar futebol, mas não era muito boa. Fico feliz que você tenha algo na sua vida que realmente ame. E envio meu amor e obrigado, Taylor”

“Hey Renee- acabei de ler sua carta. Muito obrigado por tudo, por suas incríveis e doces palavras e por me dizer sobre você. Eu amo a foto em que você está no seu cavalo. Tão ótimo que você ame cavalgar! Eu costumava cavalgar também. Amei isso. Obrigado por dizer que você gosta de Red. Espero que você venha ver um show em breve! Te envio meu amor, Taylor”

“Hey Emma! Soube sobre você no livro de cartas que a Daisy me deu essa noite no meet & greet e eu tive que vir escrever pra você. Fiquei tocada que Speak Now foi seu primeiro show e a Red Tour o segundo! Você me apoia tanto. Você me parece tão criativa e artística, e isso me faz tão feliz que você tenha encontrado uma válvula de escape das mundanas ou dolorosas partes da vida por criar músicas e projetos de arte. Você tem que continuar! Obrigado pelas suas doces palavras e por tirar tempo pra escrever pra mim. Com amor, Taylor”

“Hey Sarah! Eu acabei de receber um livro cheio de cartas da Daisy no meu meet & greet essa noite. Amei a sua. Amo gatos também e sua gatinha Bella me parece adorável!! Obrigado por ouvir minha música desde o Speak Now. Eu realmente espero que você venha a um show nessa turnê pra que eu possa ver seu lindo rosto pessoalmente. Obrigado por ser tão maravilhosa. Taylor”

“Ella- Foi tão maravilhoso te conhecer hoje à noite, anjo. Estou muito contente que eu pude abraçar você e a Daisy. Foi o ponto alto da minha noite. Não tinha ideia de que vocês tocavam tantos instrumentos!! Fiquei impressionada. Obrigado pela carta que você escreveu no livro da Daisy. Espero que você venha a outro show! Te amo. Taylor”

Que fofa! Caso ainda não esteja seguindo Taylor no Instagram, clique aqui. Aproveite e também siga o perfil do nosso site para mais conteúdo clicando aqui





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up