Jalene Salinas, uma garotinha de 4 anos de idade de San Antonio, Texas, vem lutando contra um câncer terminal. Seus pais fizeram de tudo para ajudá-la a completar sua lista de últimos desejos antes de morrer, mas entre um desses desejos, Jalene queria “dançar Shake it Off com a Taylor Swift”.

O desejo de Jalene se espalhou e as pessoas começaram a usar a hashtag #ShakeitOffJalene no Twitter para tentar chamar a atenção de Taylor. E conseguiram!

A mãe de Jalene contou a um canal de TV local que por volta das 6 da tarde da segunda-feira passada, recebeu uma ligação da equipe de Taylor perguntando se seria possível a cantora conversar com Jalene. Acabou que Taylor conversou por volta de 20 minutos com a família via FaceTime, antes do ensaio para sua performance no BRIT Awards.

Taylor contou que ficou sabendo sobre a história de Jalene enquanto estava em Londres, na semana passada, mas que ao chegar nos EUA planejava estabelecer contato com a família.

“Sinto muito que você esteja passando por uma noite ruim. Estou tão feliz de poder falar com você e também fico feliz em saber que você gosta de Shake it Off”, disse Taylor na chamada de vídeo. “Você está linda essa noite. Você é tão linda quanto nas fotos.”

Jalene, que estava com um pouco de dor, não falou muito, mas se esforçou pra contar a Taylor sobre seu irmão mais novo. Já sua mãe, Jennifer Arriagas, expressou toda gratidão pelo gesto de Taylor.

“Você completou a lista de desejos dela. Como mãe, significa o mundo pra mim que ela tenha conseguido fazer e ver toda sua lista de desejos completa agora. Significa muito que você tenha feito isso por nós”.

“Agora todo mundo aqui no carro está chorando comigo”, disse Taylor ao fim da chamada.

Após a conversa, a mãe de Jalene gravou um vídeo sobre o ocorrido.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up