21 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Quero que meus shows sejam emotivos”

redtour97
A lista de música cantadas por Taylor Swift em sua turnê “atacam diferentes graus de emoção” através do show.

A cantora e compositora quer que cada uma das canções cause impacto na audiência e coloca um grande esforço na hora de decidir a ordem das músicas.

A estrela country de enorme sucesso está atualmente em turnê pela América do Norte com seu mais recente trabalho ‘Red‘ e irá se apresentar em Austin, Texas, hoje a noite.

Taylor sabia que a canção de abertura State of Grace iria começar o show ainda quando a estava escrevendo.

Você meio que planeja o show para que ele atinja diferentes graus de emoção através da noite, que é o que você está esperando.” Taylor disse ao programa de rádio Kyle and Jackie O. “Para mim, é muito importante que cada música no show seja atraente – não apenas a primeira e a última. Mas quando eu escrevo a música que acaba sendo a primeira no show eu me sinto, tipo, “essa vai começar o show.“”

Taylor também fala sobre o vínculo especial que ela compartilha com seus fãs.

Quando pergunto se ela se sente como se tivesse seu público “amarrado a ela”, a estrela de 23 anos explica que ela simplesmente compartilha sentimentos autênticos e experiências com seus fãs.

Taylor acrescenta que ama ver como o público reage através do show.

Para mim, nós passamos pelas mesmas coisas e aparentemente pensamos do mesmo jeito, então isso é um vínculo muito legal, uma conexão demais“, ela disse. “É maravilhoso olhar para o público todas as noites e ver essa conexão e ver que cada pessoa se relaciona com uma canção diferente de um modo diferente.

Fonte: Music-News
Tradução e Adaptação: Eduardo Kurylo – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up