21 de agosto de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor Swift planeja regravar suas músicas anteriores

A superstar Taylor Swift planeja voltar em estúdio, para recriar os masters de suas músicas clássicas, com a intenção de compensar um grande sucesso que colocou suas músicas nas mãos de Scooter Braun. Foi o que ela contou ao Tracy Smith numa entrevista para CBS Sunday Morning, que será transmitida no Domingo, dia 25 de agosto (9:00 A.M na Costa Leste) no canal CBS Television Network.

Braun, um agente talentoso com quem Swift teve uma relação controversa, recentemente comprou o direito dos masters de Swift – e mais – e sua companhia adquiriu a gravadora de Scott Borchetta, Big Machine, num acordo de $300 milhões.

Numa profunda entrevista que mostra Taylor em sua casa, no estúdio e muito mais, a cantora no topo dos charts contou a Smith o que ela descobriu sobre o acordo “quando estava online” e que ninguém em seu círculo íntimo sabia do acordo pendente. Big Machine oficialmente vê isso de forma diferente.

Smith perguntou para Taylor sobre regravar suas músicas antigas como forma de ter novamente o controle dos seus masters gravados.

“Você poderia fazer isso?”, Smith pergunta.

“Oh, sim”, Swift diz.

“Isso é um plano?”, Smith pergunta.

“Sim, absolutamente”, Swift diz.

Swift se abriu para Smith a respeito de seu processo de escrita, crescer em meio aos negócios, seus haters na música, suas inseguranças, sua vida hoje em dia e muito mais. Smith também mostrou os bastidores da criação do novo clipe de Taylor e o lançamento de sua nova música.

CBS SUNDAY MORNING é transmitido aos domingos (9:00-10:30 AM, na Costa Leste) no CBS Television Network. Rand Morrison é o produtor executivo.

Matéria publicada pela Broadway World e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up