29 de setembro de 14 Autor: Erika Barros
Taylor Swift participará do Capital Breakfeast em outubro

mini2

Foi informado hoje que Taylor fará uma participação especial no Capital Breakfeast,  famoso programa de rádio da manhã londrina, em 9 de outubro. Confira abaixo as informações divulgadas até o momento:

Taylor Swift se juntou ao Capital Breakfeast para definir um desafio assustador aos apresentadores Dave Berry e Lisa Snowdon.
A cantora de Shake it Off vai se juntar ao par para um breakfeast especial no programa em 9 de outubro, direto do Shard, em Londres – o maior edifício da Europa Ocidental.
No entanto, Swift já definiu um desafio à dupla – juntar a maior quantidade de dinheiro para a entidade Global’s Make Some Noise, com o perdedor passando por uma derrota vertiginosa.
Berry e Snowdon tem 11 dias para atrair o apoio e doações de ouvintes e famosos. Quem juntar a menor quantidade de dinheiro deverá enfrentar a punição de Swift – a limpeza de janelas do Shard, a mil pés de altura do solo londrino.
ntidade, Global’s Make Some Noise. Por isso, fique comigo e doe!”
A Global’s Make Some Noise é uma nova instituição de caridade nacional que tem como objetivo melhorar a vida de crianças e jovens desfavorecidos. Ela une todas as marcas de rádio Global, incluindo a Capital, XFM, Heart e a rádio Gold.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up