22 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Parte de mim só quer ficar sozinha”

Taylor concedeu uma entrevista a VIBE na semana passada em que fala sobre correr riscos e ficar sozinha. Acompanhe-a abaixo:

Taylor Swift: “Parte de mim só quer ficar sozinha”

Taylor Swift não venceu na categoria de Melhor Música Original na 70ª edição do Golden Globe Awards, na noite de domingo. A cantora de pop country foi nomeada por sua composição de “Safe & Sound” para o filme de Jogos Vorazes. Era uma categoria difícil de ganhar, e o troféu foi para Adele por seu trabalho excelente com a canção “Skyfall”, tema de James Bond.

Em uma entrevista para a VIBE de Dezembro/Janeiro, Swift falou sobre correr riscos. “Pessoas diferentes têm suas chances de maneiras diferentes,” disse Swift que usava um vestido Donna Karan. “Algumas pessoas se arriscam na moda, no que dizem ou na forma de conceder uma entrevista. Eu corro risco em minha música. Eu deixo que ela fale sobre minha vida. Eu não me arrisco na forma de me vestir, eu não me arrisco na forma de viver minha vida. Mas eu me arrisco na música.”

Embora Swift parecesse um pouco chateada com a perda quando as câmeras focaram em seu rosto durante o discurso de aceitação de Adele, não espere que ela fique para baixo. “Eu sou de Sagitário, o que significa que, você sabe, eu sou cegamente otimista, eu adoro viajar, estou sempre pronta para aventura, mas também sempre quero algo novo. Sagitarianos são realmente independentes e nós gostamos de ter nosso espaço. Nós somos atraídos para o amor, mas batalhamos pela necessidade de independência.”

Swift apareceu no tapete vermelho do Golden Globe sozinha. Ela rompeu com seu ex-namorado do One Direction, Harry Styles, há algumas semanas. Um novo término normalmente significa um monte de músicas da cantora de Red. “Independência é algo que eu sempre necessitei, desde que quando eu era muito nova”, diz ela, “mas eu amo a ideia do romance e de me apaixonar. Eu realmente nunca tive um longo relacionamento. Então, isso é algo que eu penso sobre o futuro. É uma parte interessante da minha personalidade: parte de mim só quer ficar sozinha.
Ela acrescenta: “Eu só sei que se você não tiver cuidado com as coisas, elas podem ir embora. Tenho visto pessoas com carreiras que estavam bem até que eles começaram a levá-los para concedido. E eu estou com medo disto.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up