Taylor sempre foi muito apaixonada pelos seus fãs e não esconde que ama o contato que ela tem com eles. Na matéria abaixo, a cantora fala sobre esse contato, a possibilidade de participar de um filme e muito mais, confira:

Taylor Swift compartilha seus sentimentos e experiências pessoas em seus discos de sucesso, mas a vencedora de Grammys de 23 anos não está preocupada em perder a intimidade com seus fãs em shows de estádio.

“Eu descobri que você tem que se esforçar um pouco mais, mas você pode chegar até o topo,” ela disse. “Contato visual é importante, mesmo que seja a quilômetros de distância.”

Swift disse que ela nunca se preocupou em se perder em um espaço enorme. Com alguns shows que já aconteceram, ela sente que tudo está indo muito bem.

“Todo mundo que vem aos shows parecem estar bastante empenhados,” ela disse. “Eles vêm ao show. Eles sabem as letras. Eu estou cantando as letras. Nós estamos cantando ao mesmo tempo, é ai que reside a conexão. Vai além do tamanho do local.”

Ela recentemente embarcou na sua Red Tour pela América do Norte. Mais tarde nesse outono, ela vai se apresentar na Austrália e Nova Zelândia.

Swift, que escreve suas próprias canções, já vendeu mais de 75 milhões de cds. Ela recentemente apareceu na série da Fox “New Girl“. E enquanto ela gosta de atuar, ela não tem planos de colocar de lado seu violão e sua caneta – a não ser que algo realmente a impressione.

“Eu amo escrever música. E eu amo montar um álbum e leva 2 anos para isso acontecer e colocar tudo que eu tenho dentro disto. (A não ser) se tiver alguma coisa, algum roteiro que apareça e seja muito atraente que eu não possa fugir disto, e que se torne uma obsessão, assim como do jeito que sou obcecada por música,” ela disse. “Se você me ver empenhada num filme, é apenas porque eu não pude me focar em nada além disso.”

Swift foi premiada como Fragrance Celebrity of The Year na Fragrance Awards, apresentada quarta a noite no Alice Tully Hall no Lincoln Center.

“Ganhar esse prêmio é uma grande honra,” ela disse no no tapete vermelho antes do evento.

Fonte
Tradução e adaptação: Eduardo Kurylo





Twitter do site

Facebook do site