mereditjh

Taylor Swift ama retornar para a sua confortável casa em Nashville depois de ter saído em turnê, mas ela admite que a amada amiga felina Meredith não fica tão feliz em vê-la a princípio.

Taylor disse: “Nashville é lar, é incrível porque meus pais estão aqui, e eu sindo muita falta deles quando não estou perto, e não há nada como voltar para casa e estar no seu próprio apartamento, ir à casa da sua mãe, minha gata está aqui, coisas deste tipo.

A gata se chama Meredith, ela está mais brava, toda vez que eu saio por dois dias eu volto para casa e ela faz uma versão de miado como se estivesse gritando comigo.”

E Meredith cresceu para reconhecer os sinais de sua famosa proprietária que está prestes a partir e fazer o seu melhor para impedi-la.

A cantora de vinte e três anos – que estava em Londres semana passada para se apresentar no ‘The X-Factor‘ – disse a uma entrevista de rádio: “Ela vai dormir na minha mala? Sim, eu acho que é uma coisa universal que gatos fazem.

A gatinha é também impaciente com os amigos de Swift, com exceção de Ed Sheeran. Ele revelou recentemente: “Nós nos damos bem. Meredith não passa tempo com os amigos de Taylor, mas sairia comigo.

Fonte: ContactMusic
Tradução: Taylor Swift – RED Tour 2013





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up