cosmo21

No último domingo (13), Taylor compareceu ao Nashville Songwriters Association International Awards, onde recebeu, pela sexta vez, o prêmio de Artista/Compositora do ano.

Durante o evento, ela deu uma rápida entrevista ao CMT.com e contou que estava muito empolgada com o prêmio (que fez dela a recordista na categoria).

Me sinto incrivelmente sortuda de ganhar o prêmio de Compositora/Artista do ano pela sexta vez – é doido falar isso! Sinto que os compositores que votam neste prêmio têm sido muito generosos comigo, acreditaram em mim desde cedo. A primeira vez que eu ganhei o prêmio eu era definitivamente uma adolescente, então continuar ganhando-o é maravilhoso. Especialmente em um ano em que eu fui tão experimental com minha música, e eu realmente aprecio eles terem entendido o que eu estava tentando fazer.

Taylor não deixou de falar também sobre seu novo disco, que será lançado no ano que vem.

Estou trabalhando no meu quinto álbum, o que é doido! A ideia de que eu tenho um quinto álbum! Pra mim, é tudo sobre descobrir como dizer as coisas de um modo que eu nunca disse. Como fazer as coisas soarem de um jeito que nunca fiz antes. Pra mim, esse é o objetivo principal. E, também, acho que acima disso tudo está escrever ótimas canções. Acho que tem que ser bom antes de mais nada, mas eu nunca quis fazer o mesmo álbum duas vezes. Eu realmente não quero fazer o mesmo tipo de som em dois álbuns seguidos porque acho que as pessoas gostam de mudanças. Acho que as pessoas gostam de ouvir algo fresco e novo. E, sim, é você, mas é uma nova versão de você, e acho que esse é meu objetivo principal.

Confira:

Get More:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up