010

O álbum Red, de Taylor Swift, foi lançado há apenas sete meses, mas a cantora já está começando a compor para o seu próximo álbum. Taylor costuma lançar um novo projeto a cada dois anos e deu novos detalhes sobre seu processo de composição.

Red foi musicalmente muito diferente do que seu antecessor, o álbum Speak Now, e os fãs podem esperar seu próximo álbum muito diferente de Red. Taylor não tem medo de aceitar as mudanças ou assumir riscos enquanto ela continua a evoluir como artista.
Eu sinto que neste momento permanecer a mesma é o caminho mais fácil para seguir, mas não é a maneira que eu quero seguir criativamente”, disse ela. “É preciso desafiar a si mesmo, você precisa mudar suas influências. Eu acho que você precisa ser inspirado por coisas diferentes do que foi inspirado antes e é mais difícil chamar pessoas que você não conhece e trabalhar com elas pela primeira vez. E é difícil pensar em temas que não trabalhou antes e pensar em novas maneiras de dizer as emoções antigas que todo mundo sente. Mas esse é o objetivo neste momento.

Taylor reconheceu a disposição dos seus fãs para que ela pudesse crescer e mudar ao longo dos anos – e da indústria da música country por permitir que ela faça o mesmo.

Uma das coisas que mais me fez mais feliz no ano passado foi o nível de aceitação na música country para eu experimentar e para tentar evoluir e me desafiar musicalmente,” disse ela. “Eu acho que nunca me senti melhor do que nessa fase dos estádios (da turnê), percebendo que todos foram acolhidos pela mudança.

Fonte: Great American Country.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up