07 de março de 14 Autor: Aline
Taylor Swift faz mudança importante em sua equipe

paula2

Para aqueles fãs que são atentos, era normal ver fotos de Taylor no tapete vermelho e localizar sua publicista, Paula Erickson, por perto. Ela também era citada em entrevistas, principalmente quando Taylor falava que “sua publicista não me deixa responder essa pergunta”. Porém, depois de 7 anos, Paula Erickson deixará de exercer este posto. Confira a matéria do site da Billboard sobre o assunto:

Taylor Swift e sua publicista de longa data rompem

Taylor Swift e sua publicista de quase sete anos estão tomando rumos diferentes, a Billboard ficou sabendo.

Paula Erickson, da qual sua empresa Erickson Public Relations que é baseada em Nashville, lidou com a imprensa para a cantora desde 2007, informou ao gerenciamento de Swift que ela estará se demitindo a partir da metade de Março. De acordo com a fonte, Swift está focada em trazer todos os esforços de relações públicas para dentro de sua própria companhia que a gerencia.

Erickson começou a trabalhar com Swift, 24, quando o primeiro álbum da estrela country estava prestes a atingir a marca de um milhão de vendas e continuou até o Red, em 2012, que vendeu 1,2 milhões na primeira semana (de acordo com a Nielsen SoundScan). Um novo álbum de Swift é esperado para o final de 2014.

Durante o mandato de Erickson, as grandes aparições de Swift na TV incluíram o trabalho de apresentar o Saturday Night Live, apresentações nos Grammys, no MTV Music Awards e vários prêmios country.

Mesmo que sete anos pareçam uma vida inteira no mercado da música, um punhado de representantes veteranos possuem longas relações com seus clientes. Entre eles: Liz Rosenberg, com Madonna desde os anos 80, Marilyn Laverty, representante de Bruce Springsteen há tanto tempo quanto e, Larry Solters, representando o The Eagles por vários anos durante os anos 70 e desde 1994 até hoje.

Na opinião de um importante executivo de RP: “Taylor poderá escolher entre os melhores publicistas no mercado, mas o desafio será encontrar alguém que você conheça e confie. Levar o RP para sua companhia assegura que aquela pessoa está diretamente envolvida em aconselhar no que deve ser feito e no que não deve.”

O rompimento é o segundo término de relacionamento entre publicista-artista de primeira linha recentemente. Dia 27 de Fevereiro, o The Hollywood Reporter confirmou que Drake e a ID Public Relations tinham se separado após Drake perder a capa da Rolling Stone.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up