15 de fevereiro de 14 Autor: Erika Barros
Taylor Swift fala sobre seu novo álbum ao Daily Star

Sem título

O site Daily Star publicou um entrevista com Taylor Swift falando sobre o processo de criação de seus álbuns, como ela escreve novas músicas e como é poder dividir o palco com tantos artistas. Confira:

A princesa country/pop ainda está em alta após o sucesso do seu álbum, Red. Mas ela quer surpreender os fãs, o que significa que ela terá que buscar por alguns esforços antigos.

Taylor, 24, revela: “Eu basicamente gosto de escrever dois anos antes de terminar um álbum. Eu sei que qualquer coisa que eu escrever agora será jogado fora.”

“Eu provavelmente irei gostar, mas irá soar como um dos meus últimos projetos,” ela disse. “Após dois anos, a música se parece mais com o próximo projeto.”

Em um dos seus shows em Londres, Taylor se apresentou ao lado de Emeli Sandé, 26, com uma versão de “Next To Me”. É em encontros com artistas como Emili que Taylor sai de sua zona de conforto, que acaba encorajando-a.

“Você precisa se desafiar e confiar em suas influências,” ela explica. “Eu preciso ser inspirada por coisas diferentes.”

“Nesse ponto, eu sinto que, continuar a mesma, é a maneira mais fácil de proceder, mas não é assim que quero ser.”

Na semana passada, a estrela da Pensilvânia dividiu o palco com Ed Sheeran, 22, Sam Smith, 21, e Danny O’Donoghue, 33.

“É mais difícil ligar para pessoas que você não conhece e trabalhar com elas pela primeira vez,” ela admitiu. “E é ainda mais difícil pensar em tópicos inovadores e em novas maneiras de retratar sentimentos antigos, que todos já sentiram – mas esse é o objetivo.”

“Toda a ansiedade está começando. Quando isso acontece, eu começo a escrever,” ela conclui.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up