keds2

Recentemente, Taylor Swift conversou com a Teen Vogue a respeito de sua relação com a moda, seu estilo, também como lida com suas redes sociais e ainda sobre a nova coleção de tênis que lançou em sua parceria com a Keds. Leia na matéria traduzida abaixo:

Não é nenhum segredo que a Taylor Swift adora um bom par de tênis clássicos. A cantora estreou recentemente sua quarta coleção de Keds. É preenchida com padrões divertidos e tons chamativos, e nós não nos cansamos [disso] – então fomos direto à fonte para saber tudo sobre sua nova linha.

“Quando era criança, eu tinha um par de Keds brancos que usava em todos os lugares”, disse Taylor. “Foi nostálgico quando me chamaram para ser a inspiração para a coleção. É legal fazer parte de algo que tem um legado tão grande”. Os últimos modelos foram inspirados em seu próprio guarda roupas, qual Taylor descreve como uma combinação de ovos de páscoa coloridos e peças inspiradas em náutica. “Tem muita renda, bolinhas e listras, porque são coisas que eu uso toda hora!”

Outra coisa que Taylor veste o tempo todo? Os tênis que ela assina, é claro. “Eu uso eles na Red Tour na parte do show onde eu tenho que surfar em cima de um grupo de dançarinos na platéia, pulo do palco e corro por toda a arena,” ela revela. “Eles são perfeitos!”  Ela também é conhecida por usar eles na academia ou até mesmo na praia. “Pra mim, é algo confortável,” ela diz.

Enquanto seus Keds permanecem constantes, o look de Taylor evoluiu com o passar dos anos de botas de cowboy-figurinos teen para garota glamourosa inspirada nos anos 60. “Eu não costumo seguir tendências”, ela explica. “Tento usar coisas em que [no futuro] eu possa voltar em 30 anos e ficar feliz com isso!”

O que não significa que ela não tenha seus arrependimentos quanto a seu guarda roupa. “Eu nunca fui a um baile de formatura”, ela compartilha. “Então, quando eu era mais jovem, vesti um vestido de baile no tapete vermelho de uma premiação.” Soa como um sacrifício que você estaria disposta a fazer para o estrelato? Taylor tem um conselho: “É menos importante estudar o modo como as pessoas fazem isso nessa indústria”, ela diz. “Se alguém aparece na minha gravadora e diz algo e eu faço exatamente o que fiz, isso provavelmente não iria funcionar.” Sua solução? Força nos números.“Se você pode ter uma fã base atrás de você, eles são muito mais propensos a ouvir. “

E mesmo que ela acumule mais de 30 milhões de seguidores no Twitter, Taylor admite que prefere que sua presença em suas redes sociais sejam como seu estilo: simples. “Eu sou a única pessoa com minha senha”, ela diz. “Eu tuíto talvez uma vez a cada duas semanas. Não quero parecer que sempre estou com meu telefone procurando alguma coisa pra postar. Uma das coisas mais importantes sobre redes sociais é saber quando por o telefone de lado e aproveitar sua vida,” ela diz. “Se eu for tuitar o que estou fazendo a cada minuto, tudo que vocês iriam ver seriam fotos de mim assistindo TV com minha gata e ficariam deprimidos por mim!”. De alguma maneira, nós duvidamos.

 

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up