O The Boot publicou uma entrevista com Taylor cujo foco principal foi a música Begin Again. Acompanhe:

Begin Again é um hit emocional do tipo desafiador

Begin Again é sem dúvidas o melhor amigo das rádios country no novo trabalho de Taylor Swift, o disco de platina Red. Assim como o seu antecessor “We Are Never Ever Getting Back Together”, o hit está bombando na rádios mundiais de música pop. A superstar disse que a intenção não era fazer com que as músicas do Red se parecessem country ou pop, e sim mostrar como ela cresceu musicalmente.

É definitivamente algo que eu venho tentando equilibrar, porque eu sou influenciada por muitos tipos diferentes de música“, disse Taylor ao The Boot quando perguntamos se ela acha difícil ter que agradar tanto fãs de pop e country. “Todo mundo é diferente, independente se eles gostam de pensar em gêneros como algo que define um artista ou se é apenas uma espécie de categoria para colocar determinada música. Para mim, os gêneros são uma maneira para que as pessoas facilmente categorizem a música, mas não tem que definir você. Ele não tem que limitar a você, tipo você só pode usar esses instrumentos e você só pode fazer esse tipo de canção, e você não pode ir em direção a loops ou sons de bateria grandes“, continuou a cantora. “Eu simplesmente amo a idéia de começar a pintar com muitas cores diferentes, musicalmente. Eu amo os fãs que me seguem por esse caminho e eu realmente aprecio a mente aberta deles.

Begin Again atingiu o top 10 nas paradas da Billboard e já foi baixado mais de 727.000 vezes, segundo dados da Nielsen SoundScan. Taylor está feliz por seu sucesso.

É realmente uma música emocional e vulnerável“, diz ela, “pessoas quererem e solicitarem no rádio, isso significa muito para mim, porque ela veio de uma parte muito pessoal.

A canção conta a história de uma menina que é agradavelmente surpreendida com um novo cara que faz tudo direito que seu ex fez de errado. Taylor explica que a inspiração para Begin Again era de ter passado tanto tempo triste em sua vida amorosa e de “um lugar de esperança e da ideia de que, mesmo depois de passar por um final realmente devastador de um relacionamento, poder começar tudo de novo.

Tradução e Adaptação: Daniel Dami – Equipe Taylor Swift Brasil & Portal Swift

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up