Taylor Swift está na capa da Nashville Scene Fall Guide 2011. Ela conversou com a revista (antes dela fazer um show na cidade de Nashville) sobre estar em turnê e sua estação favorita, que é, claro, o outono.

Taylor passou a maior parte de 2011, com shows ao redor do mundo na sua Speak Now World Tour, mas ainda está impressionada com as milhares de pessoas que estão em seus shows todas as noites.

“São 15 mil pessoas que poderiam estar fazendo qualquer coisa com sua sexta-feira ou sábado à noite”, disse Taylor à revista. “Então o fato de nós estarmos tocando nesses estádios com ingressos esgotados e nestas arenas, é um golpe em minha mente.”

Taylor tem feito covers de diferentes músicas durante uma pausa acústica em quase todos os seus shows, muitas vezes escolhendo uma canção por um artista da cidade em que ela esteja se apresentando. No entanto, ela descobriu que escolher uma canção para fazer cover de um artista de Nashville iria ser difícil.

“Vai ser uma escolha difícil, escolher um artista de Nashville para fazer um cover, porque todos eles são meus favoritos”, disse ela. “Vai ser uma escolha dolorosamente difícil. Você tem que escolher a partir de todos os seus amigos, você tem que escolher a partir de todos os seus mentores, você tem que escolher a partir de todos os seus heróis – pessoas que você levou para a estrada quando você só tinha um single “.

Quanto ao porquê dela amar o outono, suas razões têm a ver com a mudança. E amor. “O outono é o meu favorito por uma série de razões”, disse ela. “As coisas estão realmente mudando, e você pode realmente vê-las. Eu tive um monte de amores no outono e cheia de inspirações e momentos de composições. “

Taylor vai lançar um combo CD / DVD ao vivo de sua Speak Now World Tour em 21 de novembro.

Fonte
Tradução: TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up