Uma coisa Taylor Swift tem aprendido – tanto através da vida quanto através da música de Alanis Morissette ”You Learn” – é que os maiores erros que inevitavelmente cometerá, é o que irá transformá-la em quem ela será com 30 anos.

Aprendi que a partir deste livro que estou lendo, Thirty Things Every Woman Should Have and Should Know by the Time She’s 30 (Trinta coisas que toda mulher deve ter e saber quando ela estiver com 30) e o capítulo de Swift é intitulado “O que 30 significa para mim: Sem prazos para o amor ou qualquer outra coisa.” (Eu percebo que eu estou lendo este livro cerca de uma década atrasada, mas no meu coração, eu ainda sou uma menina de apenas 29 anos tentando fazer o melhor dos meus 30 anos.)

Swift diz que tem pensado em como seria sua vida com 30, 40 e até 50 desde que ela tinha 10 anos. “Eu sempre me perguntei o que eu sentirei com essas idades, e eu vou passar muito tempo sonhando com o futuro”, diz ela. Em seguida, ela fala sobre sua violinista, Caitlin Evanson, que tem 32 anos e é uma “hippie despreocupada”.

Swift também compartilha suas opiniões sobre os garotos e o amor, mas ela admite “estar solteira é o que eu faço, e me apaixonar é a exceção.” Mas o amor acontecerá, ela sabe, e os vagos devaneios borrados de que sua vida com 30 anos inclui ter filhos vestidos com roupas de princesa e do Homem-Aranha.

Fonte: CMT
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up