Taylor Swift está na capa da edição de Janeiro da Cosmopolitan UK, que chega às bancas hoje. Enquanto não disponibilizamos os scans em nossa galeria, confira um trecho da entrevista traduzido, divulgado pelo site JustJared:

Sobre relacionamentos: “Como fazê-los durar. Eu nunca estive em um relacionamento realmente longo, então não tenho ideia de como é. Me deseje sorte no futuro!”

Sobre amor: “Eu não sei. Eu acho a ideia de amor que eu espero é que você aprende uma lição e não tem que aprendê-la duas vezes. Mas a música I Knew You Were Trouble é sobre quando eu conscientemente cometi o mesmo erro duas vezes. Eu não podia resistir – há uma tentação de se empurrar para uma situação de risco com alguém que vai te machucar, e sobre isso que a canção fala: não confiar em seus próprios instintos e ignorar as bandeiras vermelhas.”

Sobre se os ex entraram já entraram em contato com ela sobre as músicas: “Sim. Apenas os vocais, embora. Aqueles que amam o som de sua própria voz, seja num e-mail ou numa mensagem de texto… ou um monte de mensagens de texto. Mas isso só aconteceu algumas vezes. A questão é, eles estão apenas chutando que a canção é sobre eles. Eu coloco detalhes nas minhas músicas mas nunca revelo nomes ou sobrenomes, e eu definitivamente não incluo números de segurança social!”

Sobre aparecer em público: “É, eu tenho momentos realmente nervosos. Eu fico sobrecarregada e intimidada com a ideia de fazer uma performance na TV – e fico nervosa antes de lançar um novo álbum.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up