O site ContactMusic postou uma nota afirmando que Taylor estaria buscando o presente de Natal perfeito para  Harry Styles, sem se importar com quanto ele viria a custar. Confira a tradução na íntegra abaixo:

Taylor Swift estima gastar 50 mil libras no presente de Natal de Harry Styles

A generosa Taylor Swift estaria procurando lembranças dos Beatles para o presente de Natal de Harry Styles – o vendedor contou que ela estaria disposta a gastar 50 mil libras.

A cantora de 23 anos estaria desesperada para tomar posse de alguma relíquia para o namorado, membro do One Direction, e os vendedores da loja especializada na banda dos anos 60 (Beatles) parecem atordoados com seu orçamento.

Uma fonte contou ao jornal Daily Star: “Harry gastou 900 libras no aniversário de Taylor e agora ela quer retribuir o favor – ou um pouco mais. Ela está telefonando para as lojas dos Beatles em Liverpool, esperançosa em encontrar raridades autografadas, porque sabe que Harry amaria isso. Um funcionário de uma das lojas deixou escapar que ela espera gastar algo entre 40 e 50 mil libras”.

Taylor fez 23 anos semana passada e foi coberta de presentes pelo cantor britânico, incluindo uma sacola da Jimmy Choo, brincos antigos, perfume e uma foto em preto do seu novo hit “I Knew You Were Trouble.” em uma moldura vintage.

Harry, de 18 anos, já havia elogiado os Beatles como ícones e admitiu que encontra comparações entre eles e sua banda, ainda que isso seja ‘ridículo’.

Ele disse: “Nós assistimos aquele filme dos Beatles, de quando eles chegaram na América, e vimos uma semelhança entre as nossas personalidades. Eles amavam rir, como nós,” ele disse. “(Mas) as comparações se parecem ridículas para nós, porque eles são grandes ícones”.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up