03 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift está se mudando para mansão em Rhode Island

ehc

O Mail Online divulgou uma interessante matéria sobre a mudança de Taylor para sua nova mansão em Rhode Island, dando detalhes de como ocorreu. Confira a tradução abaixo:

Dia de mudança! Taylor Swift, 23, se muda para mansão à beira-mar de 17 milhões de doláres em Rhode Island com ajuda de seus pais

Apesar dela ter banca para comprar uma mansão à beira-mar de 17 milhões de dolares, Taylor Swift ainda precisa um pouco da ajuda dos seus pais. A garota de 23 anos de idade começou a se mudar para sua nova propriedade em Rhode Island na quarta-feira com sua mãe e seu pai ao seu lado. Seu pai seguiu a filha para dentro de sua nova propriedade — a qual ela pagou completamente com apenas um pagamento via transferencia virtual, como foi dito pela TMZ.

A cantora jovem vestiu uma camiseta casual listrada de manga longas e combinando uma calça marrom para o dia de se mudar. Com seus cabelos loiros em um rabo de cavalo inocente e uma faixa na cabeça, ela parecia mais preparada para a escola do que para o setor imobiliário.

Localizada em Watch Hill, Rhode Island, isto marca a quarta propriedade da cantora. A cantora country já tem uma casa em Beverly Hills, California e uma cobertura duplex em Nashville, Tennessee, a qual ela considera sua residência principal. Mas sua casa em Nashville não deve ser seu esteio por muito tempo. A compositora já teria movido suas mais amadas peças de mobilia para sua nova casa.

A jovem cantora tem uma cadeira na qual ela se senta para compôr suas músicas, e a cadeira foi vista sendo entregue na casa de Rhode Island. Os seus quartos espaçosos e de cenário isolado daria a cantora popular alguma privacidade – perfeita para fazer seus próximos sucessos. A compra é mais do que uma ótima nova casa.

Tentando seu espaço em outra aventura imobiliária, a compra da sua casa nova pode ser simplesmente um investimento esperto. Taylor comprou uma casa em Hyannis Port, Massachusetts, do qual especulava-se que era para ficar mais próxima do seu namorado na época, Conor Kennedy. Mas a cantora de Red colocou a casa no mercado depois de sua separação com o neto de Robert F. Kennedy, em Setembro e foi vendida em março. A venda teve lucro de 1 milhão de dólares para Taylor.

Fonte: Mail Online
Tradução e Adaptação: Eduardo Kurylo Stimamilio – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site