03 de abril de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift equilibra preocupação com esperança e fé

theguardian4

Taylor Swift se preocupa com tudo, incluindo qualquer pior situação que poderia acontecer, seja para ela ou para sua carreira, incluindo fazer as escolhas erradas em negócios e gravar um disco ruim. Então, como ela lida com essa ansiedade constante?

“Eu tenho equilibrá-la,” ela disse. “Tento equilibrar o medo com esperança. Tento equilibrar o tipo de incerteza com fé. Tento meio que andar nessa linha e às vezes é desequilibrado e às vezes é equilibrado e você se inclina em decisões diferentes todos os dias e essa é a diversão da vida; ela é imprevisível.”

Por mais que Taylor tente manter suas preocupações em cheque, às vezes ela simplesmente tem que ceder. “Tem alguns dias que você está simplesmente tendo aquele dia,” ela disse. “Tipo um dia de saúde mental. Você está desligada. Você só está se sentindo triste ou pra baixo e tudo parece cinza, e isso é OK. Contanto que eu não tenha muitos desses dias de uma vez, não tem problema tê-los de vez em quando.”

Quando Taylor se encontra muito preocupada, ela tem um plano para se trazer de volta a um lugar melhor. “Eu tenho me convencer a voltar para felicidade e valorização e gratidão e coisas assim,” ela disse.

Fonte: GAC
Tradução e Adaptação: Ana Luiza e Lívia – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up