02

O canal country americano CMT montou uma lista baseado em uma pesquisa feita com artistas do meio country para eleger os 40 artistas mais influentes da história na música country. Taylor Swift aparece na 16ª posição, na frente de nomes como Rolling Stones, Carrie Underwood, Alan Jackson e outros.

Leia o que algumas estrelas country falaram sobre Taylor ser uma das estrelas mais icônicas que já passaram pela música country.

George Strait:

“Meu Deus, ela está enorme agora… Ninguém sabia quem Taylor realmente era naquela época, e fomos eu, ela e Ronnie Milsap. Foi uma ótima turma. Eu não sei pra quantas pessoas ela tocou antes disso, mas foi um pouco diferente pra ela, especialmente em uma fase eliminatória, porque era um pouco diferente de qualquer maneira. Mas cara, ela foi como um pato na água. Quer dizer, eram apenas duas noites antes daquilo, e ela foi uma grande artista. Eu amo a Taylor. “

Hunter Hayes:

“Ela sempre tem uma produção tão intensa. Emocionalmente, se move como uma espécie de extensão de sua música. As músicas já significam muito. Ela é uma escritora de um lugar tão real, coisas quais você pode realmente se identificar… o tipo de música que você pode imediatamente se conectar . Mas onde ela chega ao vivo é um passo mais além. Ela tem um dos shows mais divertidos que eu já vi. Ela sempre dá 110%, sabe? 100% não é suficiente. “

Cole Swindell:

“Eu a respeito como  artista. Ela escreve a maior parte de suas músicas, e lida com os críticos e todo mundo. Ela é apenas uma pessoa doce, e a forma como ela trata seus fãs é realmente uma inspiração pra mim em como eu quero tratar meus fãs. Ela está muito envolvida e, quero dizer, olhe pros seus shows… Eu só acho que ela é um grande modelo pras crianças. As meninas que olham pra ela estão olhando para uma boa garota, e ela é uma artista incrível.”

Joe Bonsall:

“Você tem que amar Taylor Swift e o que ela tem feito. Eu a comparo com Bruce Springsteen, escrevi um artigo sobre ela na Country Weekly há um tempo atrás, sobre os sentimentos de um cara mais velho para com Taylor Swift. Não consigo me identificar muito com algumas de suas músicas- Tenho 65 anos de idade – mas pelo amor de Deus, eu a amo? Sim, eu amo. Eu acho que ela é um grande exemplo para as crianças nos dias de hoje. Se eu acho que ela vai ficar maior e maior e maior? Eu diria que o céu é o limite para Taylor.”

John Rich:

“Deixe-me lhe dizer o que Taylor Swift é… Ela é uma compositora do c**alho. Essa menina sabe o que está fazendo. E tudo o que ela fizer pelo resto de sua vida, sempre será uma grande compositora e terá o meu respeito.”

Big Kenny:

“Nós sempre observamos sua carreira, e está sendo absolutamente incrível. Mesmo tão jovem, o talento que ela possui e a franqueza com que ela tem lidado com sua carreira, eu acho que ela é excepcional e tem sido um modelo incrível na nossa indústria e no nosso gênero. Apenas vendo por fora, um total modelo de classe.”

Além de Taylor, artistas como Patsy Cline, Miranda Lambert, Tim McGraw, U2, Led Zepellin e outros também aparecem no ranking.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up