A revista Forbes divulgou sua lista anual das 100 mulheres mais poderosas do mundo e Taylor Swift, mais uma vez, é uma delas.

Figurando na 78ª posição, Taylor completa o seleto grupo de cantoras que aparecem na lista — junto com Rihanna e Beyoncé — e a Forbes destacou alguns feitos de Swift ao longo do ano. Confira:

Taylor Swift embarcou na jornada de regravar seus seis primeiros álbuns, que já estão diminuindo a força de seu catálogo original (que foi vendido em 2019 sem seu envolvimento) e acrescentando valor à uma obra de sua total propriedade — o que está tornando-a ainda mais rica.

• Em 2021, Taylor Swift começou a lançar versões regravadas de seus antigos trabalhos para recuperar os direitos sobre eles. “Red (Taylor’s Version)” se tornou seu décimo álbum a alcançar o topo da Billboard 200.

• Em julho de 2020, Swift lançou de surpresa o álbum “Folklore”, escrito e produzido inteiramente na quarentena. Foi o primeiro álbum daquele ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela também lançou de surpresa o álbum “Evermore”.

• Devido à pandemia da COVID-19, Swift cancelou todas as datas da sua turnê de 2020, com planos de remarcar algumas para 2021.

• Swift tem usado sua fama e influência para encorajar ações políticas, incentivando seus fãs a apoiar o “Equality Act” com seu single “You Need To Calm Down”, de 2019.

Essa é a sexta vez que a cantora aparece entre as mulheres mais poderosas do mundo pela Forbes. Em 2015, Taylor fez história como a mulher mais jovem a integrar a lista, ocupando a posição 65 com apenas 25 anos.

Confira a lista completa clicando aqui.





Twitter do site

Instagram do site

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Facebook do site