05 de março de 12 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor Swift e Tim Tebow: namoro ou amizade?

Há alguns dias rumores de uma possível relação amorosa entre Taylor Swift e o jogador de futebol Tim Tebow têm circulado pela internet. A história começou a se espalhar porque aparentemente os dois foram vistos jantando juntos no último dia 27, como você lê na nota abaixo:

Taylor Swift assegurou em recentes entrevistas que está solteira, e ainda afirmou no programa de Jay Leno, que fica estúpida quando está apaixonada, mas de acordo com a revista US Weekly, ela está namorando o jogador da NFL, Tim Tebow, de 24 anos.

De acordo com uma testemunha da publicação, Taylor e Tim jantaram em um restaurante italiano, após a festa de premiação do Oscar, no domingo (26), em clima mais que amigo.

Uma fonte comentou que a intérprete americana quer ir devagar nesse relacionamento, porque não quer se machucar.

“Ela já saiu ferida de outros relacionamentos, por isso está pegando leve dessa vez”, contou o informante.

via Ofuxico

Sabemos que nem sempre podemos levar este tipo de notícia a sério porque a mídia adora dar palpites na vida pessoal da nossa loirinha e, por isso, já ficamos com o pé atrás com essa notícia. Para confirmar nossa hesitação em acreditar no rumor, o site da revista brasileira CARAS já adiantou: eles não estão namorando!

Desde que foram vistos jantando juntos (…), Taylor Swift (22) e Tim Tebow (24) viraram o mais novo casal do mundo dos famosos. Mas, para decepção de muitas pessoas que torciam pelos dois ‘pombinhos’, eles não estão vivendo um romance. De acordo com o depoimento de um representante do restaurante ao site da People, eles pareciam apenas amigos.

“Eu diria que eles vieram mais como amigos. Taylor entrou acompanhada de outro rapaz jovem e pareceu estar mais com ele do que com Tebow. No entanto, foi muito difícil determinar, porque todos pareciam ser bons amigos”, revelou.

No total, havia cinco pessoas no grupo. De acordo com o ClevverNews, Taylor e Tim foram acompanhados de seus agentes e um homem, que não era Tebow, pagou a conta.

Que pena, pois eles formam um casal muito bonito!

via CARAS

Parece que o rumor está esclarecido, não é mesmo?! Mas e aí, você também acha que eles formam um casal fofo? Comente!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up