21 de março de 15 Autor: Airton
Taylor Swift é uma ‘grande fã’ de James Bay

O portal de notícias DailyMail comentou sobre a chegada de um novo artista britânico ao mundo da música, vencedor do prêmio Critics’s Choice dos Brit Awards ao qual Taylor Swift atendeu mês passado.

O cantor e compositor James Bay comentou em entrevista que Taylor o encontrou no Tennessee e teria lhe dito que era uma grande fã de seu trabalho. O portal também afirma que o cantor fará sua própria turnê europeia junto com ela. Bay comentou sobre um encontro com Ed Sheeran, amigo de Swift, no backstage dos Brit Awards.

Leia na matéria traduzida:

O cantor e compositor de Hertfordshire, que estava em turnê nos EUA com os irlandeses do Hozier, estava se preparando para um encontro em um pequeno clube em Tennessee quando Taylor Swift se separou da sua comitiva, correu para ele, e disse-lhe que era um grande fã.

“Taylor me disse que tinha todas as minhas músicas em uma playlist”, diz James, 24 anos, ainda incapaz de acreditar que a coisa toda aconteceu.

“Ela falou profundamente das letras, até citando palavras específicas que eu tinha usado em músicas. Obter um feedback de uma estrela desse nível me mostrou que devo estar fazendo alguma coisa certa!”

(…)

Uma coisa semelhante aconteceu no mês passado nos Brits em Londres. Conversando no tapete vermelho, ele sentiu um puxão em sua manga e virou-se para encontrar um Ed Sheeran sorrindo – um cantor com quem ele já foi comparado.

“Foi a primeira vez que eu conheci Ed, e ele disse o quanto ele gostou da minha música Hold Back The River. Mas é bobagem me chamar de “novo Ed Sheeran”. Ele pode encher estádios como artista solo, mas eu não sou assim. Eu faço um pouco de solo, acústico, mas também gosto de ligar minha guitarra elétrica e tocar alto com uma banda.”

Fonte: DailyMail





Twitter do site

Facebook do site