ed

Taylor Swift, tenha cuidado. Ed Sheeran pode virar a mesa e escrever uma canção sobre você!

Bem, isso é um pouco presunçoso de se dizer neste momento. Mas a ex de Harry Styles passou a maior parte da noite do dia 19 de fevereiro com este adorável menino ruivo britânico.

Uma testemunha disse ao E! News que na noite antes dos Brit Awards 2013 (onde Taylor performou com um vestido branco e em seguida, tirou para um conjunto preto sexy) Ed chegou no hotel de Taylor e foi direto para seu quarto. De lá, a dupla “ficou no quarto, apenas os dois, até por volta das 4 da manhã”, segundo uma fonte.

Quando Ed saiu do hotel, uma testemunha o viu parecendo “muito feliz”. De lá, ele entrou no carro que Taylor tinha usado no início do dia e partiu. “Ele parecia muito satisfeito consigo mesmo”, acrescenta a testemunha.

Outra fonte disse ao E! News que Taylor e Ed “namoraram brevemente na última primavera. Ele acha que ela é realmente bonita e eles têm uma grande química juntos.”

Eles definitivamente se dão muito bem. Ed colaborou com Taylor em “Everything Has Changed”, que é destaque em seu álbum Red. Eles também tocaram juntos e, é claro, são ambos amigos do Harry Styles.

No aniversário de Ed, no dia 17 de fevereiro, Taylor, 23, twittou: “Então. Uma das minhas pessoas favoritas no planeta faz 22 anos hoje. Espero que o @edsheeran tenha o show mais perfeito em LA esta noite! Feliz Aniversário.”

No dia seguinte, Ed twittou de volta para Taylor com um trecho de sua música “22”, escrevendo: “I don’t know about you, but I’m feeling pretty damn 22 right about now.”

Isso parece bom. Felizmente para um futuro single pop cativante, Ed estará abrindo a turnê da Taylor em março deste ano até setembro. Isso deixa muito tempo para o romance em potencial, rompimentos possíveis e muito mais! Nós mal podemos esperar.

Fonte: E!News
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up