09 de outubro de 11 Autor: Airton
Taylor Swift é a rainha dos duetos

 

Em alguns shows da bem sucedida Speak Now Tour, Taylor Swift surpreende o público com algum convidado especial para dividir o palco com ela, para cantarem juntos algum sucesso do mesmo. Isso está tornando Taylor a rainha dos duetos:

Recentemente no Philips Arena de Atlanta, Taylor Swift fez dois duetos surpresa. No sábado, durante o primeiro dos dois shows esgotados, Swift compartilhou os holofotes com Usher para performar o seu hit “Yeah!” e na noite seguinte, foi a vez do T.I..No final de seu show na noite de domingo, Swift chamou o rapper cantando o refrão de sua canção, “Live Your Life”. Ele então se juntou a ela no palco aos aplausos do público, para cantar sua parte, enquanto Swift cantou o refrão – cantado originalmente por Rihanna – ao lado dele.

(Ainda mais estranho foi nos bastidores na noite de domingo do show de Swift em Atlanta. Não só T.I. compareceu ao show, mas Nelly e Young Jeezy estavam lá também.)

Esta não é a primeira vez que um convidado se junta a Swift na sua “Speak Now World Tour”. A vencedora do Grammy, diva do country, vem trazendo seus amigos famosos no palco para cantar com ela ao longo de sua turnê e, em vez de tê-los para se juntar a ela em uma de suas canções, Swift, muitas vezes se junta ao seu convidado, cantando uma de suas canções.
Quem mais se juntou com a super estrela de Speak Now para uma apresentação surpresa em um show? Vejam só:

Jason Mraz

Em outra série de shows esgotados de Swift  no Staples Center, Jason Mraz se juntou a ela para performar o seu hit “I’m Yours”. A multidão enlouqueceu, uma arena de 20 mil pessoas, em uma erupção, ao cantarem juntos a música.

Justin Bieber

Você quer ouvir uma arena cheia de adolescentes perderem a cabeça? Aconteceu quando Taylor Swift trouxe Justin Bieber no palco para uma performance de seu sucesso “Baby”.

Nicki Minaj

Swift provou ser uma fã de Minaj, ao ter dado uma performance improvisada de “Super Bass” durante uma entrevista de rádio em fevereiro (meses antes da faixa ser lançada como um single). Por isso, foi um sucesso, quando Minaj se juntou a Swift no palco do Staples Center de Los Angeles no final de agosto, e a dupla cantou o hit.

Hayley Williams

“Bem, sobre Nashville, uma das coisas maravilhosas sobre ela, é que há tantos amigos aqui”, disse Swift durante um concerto em Setembro na capital da música country. “Minha amiga Hayley tem essa banda chamada Paramore …” Com isso, Williams subiu ao palco para um dueto do hit do Paramore “I That’s What You Get”.

Hot Chelle Rae

Também em LA, Swift cantou com a banda Hot Chelle Rae “Tonight Tonight”, que irá abrir os shows para a cantora de 21 anos de idade na parte australiana de sua turnê no início de 2012.

Tim McGraw

Foi algo de um momento pleno quando Swift subiu ao palco, em Nashville com o homem que inspirou seu primeiro hit, Tim McGraw, para cantar a sua música, “Just To See You Smile”. Durante o mesmo show, Swift teve outra super estrela country em uma colaboração, trocando versos com Kenny Chesney do seu hit, “Big Star”.

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR

Qual o dueto que vocês mais gostaram nos shows da Taylor? Comentem.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up