Taylor Swift One World

Taylor Swift acabou de performar uma música extremamente pessoal pela primeira vez.

A cantora de 30 anos participou do especial do Global Citizen, ‘One World: Together At Home’, realizado em conjunto com a Organização Mundial da Saúde e Organização das Nações Unidas, no sábado. Depois de vários artistas tocarem músicas inspiradoras e animadoras para os telespectadores do mundo todo, Swift entregou a seus fãs uma performance da emocionante e comovente “Soon Soon Get Better Better”, que está em seu último álbum, Lover.

Apresentada por Jimmy Fallon, a cantora apareceu atrás de um piano, tocando a devastadora música, que fala sobre a batalha da mãe de Swift contra o câncer.

“Ooh-ah, você vai melhorar em breve / Porque você precisa / E eu odeio tornar isso tudo sobre mim / Mas com quem devo falar? / O que eu devo fazer / Se não houver você?”

O vídeo completo da performance você pode conferir aqui.

Swift cantou. “Isso não vai voltar ao normal, se é que alguma vez foi / Têm sido anos de esperança, e eu continuo dizendo isso porque /  Porque eu preciso.”

Organizado por Stephen Colbert, Jimmy Kimmel e Jimmy Fallon, e com curadoria em colaboração com Lady Gaga, o evento Global Citizen serviu como uma homenagem àqueles que lideram os esforços para combater o COVID-19, e um incentivo mundial para à prevenção, com um passo a passo que todos podem aderir para apoiar a luta contra coronavírus. O grande esforço mundial contou com especialistas em saúde global e com um uma lineup de estrelas, incluindo artistas, comediantes e atores.

Visite o site do Global Citizen para saber mais sobre o que você pode fazer agora e siga-os nas redes sociais para continuar acompanhando os esforços contra o coronavírus. Visite também o site e as mídias sociais da OMS para saber mais sobre a resposta da organização à pandemia, bem como o Fundo de Resposta Solidária do COVID-19.

Matéria publicada pelo ET Online e traduzida pela equipe TSBR.

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up