14 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Canção de Jogos Vorazes tem paixão”

O Yahoo! divulgou uma matéria sobre o processo de composição de “Safe and Sound”, música da trilha de Jogos Vorazes, sobre o qual Taylor falou no tapete vermelho do Globo de Ouro. Confira a reportagem traduzida:

Taylor Swiftadmite que achou desafiador escrever uma música para Jogos Vorazes.

A cantora country e a banda The Civil Wars coescreveram a faixa indicada ao Globo de Ouro, Safe & Sound, para o filme.

Taylor, que recentemente terminou com o cantor da One Direction, Harry Styles, é conhecida por escrever músicas sobre seus relacionamentos falhos. Ela e a The Civil Wars foram pedidos para escrever da perspectiva de Katniss, protagonista de Jogos Vorazes.

“[Lionsgate] disse, ‘Nós queremos que vocês realmente entendam [Katniss] e saibam completamente de onde ela vem,” Taylor contou a Ryan Seacrest no tapete vermelho do Globo de Ouro.

“E nós foi dada uma incrível oportunidade de fazer isso, pela Suzanne Collins, que escreveu os livros, e Jennifer Lawrence, que protagonizou Katniss.”

Taylor também utilizou da “incrível” inspiração da The Civil Wars “Nós tínhamos essa ideia que queríamos que a canção fosse sobre a empatia que há no filme.” disse. “E os subtons de, tipo, simpatia e compaixão humana que se passam em um filme tão fantástico, com toda a ação e luta nele. Nós queríamos chamar a atenção para o fato de que há muita paixão por trás de tudo isso.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up