Essa também é sua 97ª entrada no Hot 100.

Taylor Swift alcança seu 19º hit nº1 no chart de Vendas de Canções Digitais da Billboard, e estende seu recorde com “Only the Young” chegando ao topo da lista, que será finalizada em 15 de fevereiro.

A música estreou no chart com 30.000 unidades vendidas na semana que terminou em quinta-feira, 6 de fevereiro, de acordo com a Nielsen Music / MRC Data, após seu lançamento na sexta-feira (31 de janeiro), mesmo dia em que seu novo documentário Miss Americana, estreou na Netflix.

Swift mantém – e aumenta – sua liderança entre os artistas com mais músicas nº1 no chart de Venda de Canções Digitais. A vice-liderança é de Rihanna, com 14 músicas. Justin Bieber, Drake e Katy Perry vem logo depois, empatados com 11 canções cada um. 

“Young” também estreou no 50º lugar na Billboard Hot 100, que combina dados de streaming, airplay e vendas, tendo recebido 5,7 milhões de streaming nos EUA na semana que terminou em 6 de fevereiro.

 A faixa é a 97ª entrada no Hot 100 da carreira de Swift. Confira a lista atualizada dos artistas com mais aparições na lista desde o início, em 04 de agosto de 1958.

207, Drake

207, Glee Cast

167, Lil Wayne

109, Elvis Presley

107, Nicki Minaj

107, Kanye West

100, Jay-Z

99, Chris Brown

97, Taylor Swift

91, James Brown

91, Future

88, Eminem

75, Justin Bieber

75, Ray Charles

73, Aretha Franklin

(…)

Enquanto isso, o novo single de rádio de Swift é “The Man”, a quarta música promovida no álbum Lover após “ME!” (com participação de Brendon Urie), “You Need to Calm Down” e a faixa título. O Lyric Video oficial para “The Man” foi lançado sexta-feira enquanto a música inicia sua segunda semana nos charts de Músicas Pop Adulta (35-24) e Músicas Pop (31-25).

“The Man” estreou no 23º lugar no Hot 100, sua posição mais alta até agora, no chart de 7 de setembro de 2019, quando Lover foi direto para o 1º lugar do Billboard 200. Até agora, o álbum vendeu mais de 2,3 milhões de unidades equivalentes nos EUA.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida e adaptada pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up