O evento de uma hora será transmitido ao vivo pela ABC no final do mês e disponibilizado para streaming nas plataformas Hulu e Disney +, exclusivamente.

The City of Lover Concert de Taylor Swift: uma celebração ...

O canal ABC vai exibir o concerto ‘City of Lover’ de Taylor Swift no dia 17 de maio. O especial de uma hora foi anunciado no programa Good Morning America nessa sexta-feira (08).

“Oi Good Morning America, é a Taylor! Só queria dizer oi e espero que todos estejam bem, felizes e saudáveis, se mantendo seguros. Então, eu toquei um concerto em Paris em setembro chamado ‘The City of Lover’, foi muito divertido. Foi um show que fizemos pra celebrar o lançamento do álbum Lover. E nós filmamos! Ele será exibido na ABC dia 17 de maio e no dia seguinte estará no Hulu e Disney+, então estou muito empolgada. De novo, envio meu amor pra vocês e espero que estejam bem!”

O novo especial de Swift irá ao ar após a season finale de American Idol e foi filmado em setembro do ano passado em Paris, no L´Olympia Theatre. No dia seguinte, o concerto estará disponível para streaming tanto no Hulu quanto no Disney +.

Para seu álbum de 2019, Lover, Swift havia organizado uma turnê com datas limitadas, que já foram adiadas para 2021. Junto com aparições em festivais, Swift planejava sediar dois eventos chamados Lover Fest em Los Angeles e Boston. Ambos estavam programados para durar dois dias em cada cidade. Antes de adiar, ela ainda não havia revelado mais informações, incluindo possíveis atos de abertura ou convidados.

O novo especial ao vivo de Swift vem após um novo pequeno embate com sua antiga gravadora Big Machine e com Scooter Braun, o famoso empresário da música que recentemente adquiriu a Big Machine, bem como os masters dos seis primeiros álbuns de Swift. Os fãs notaram que uma nova gravação intitulada Live From Clear Channel Stripped 2008 apareceu nos canais de streaming da Swift durante a noite, rotulada com o ano de lançamento de 2017. Swift postou uma resposta no Instagram, revelando que ela não havia autorizado o lançamento do álbum ao vivo.

Matéria publicada pela Rolling Stone e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site