Seu álbum “evermore” entra em sua terceira semana no top 200 da Billboard. Taylor Swift se torna a primeira artista a passar 45 semanas no top 100 de Artistas da Billboard ao estender seu recorde.

Desde o lançamento do chart em 2014, Swift ultrapassou Drake, que está em segundo lugar, com 31 semanas, seguido do The Weeknd (20 semanas) e BTS e Ariana com 15 cada.

Swift domina com a força dos seus dois novos mais recentes lançamentos: evermore de dezembro e folklore de julho. O primeiro entra na sua terceira semana em primeiro lugar na Billboard 200 com 56.000 unidades de álbum equivalentes, de acordo com os dados do MCR, enquanto o último está em 11° com 29.000 unidades equivalentes, depois de passar 8 semanas no topo.

O single de evermore, willow, atualmente está em 22° na Hot 100 e em 4° no Hot Rock & Alternative Songs, depois de ter estreado em primeiro em ambos os charts.

Além disso, “no body, no crime” com as Haim está em 29° no Hot Country Songs, depois de estrear em 2°, e está sendo promovida para rádios country (a faixa “coney island” do evermore, com o The National, está sendo promovida nas rádios alternativas adultas).

O Artist 100 mede a atividade do artista por meio de métricas-chave de consumo de música, combinando vendas de álbum e faixa, airplay de rádio, streaming e interação de fãs em mídia social para fornecer uma classificação multidimensional semanal da popularidade do artista.

Matéria publicada pela Billboard e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up