Neste fim de semana Taylor Swift retornou à sua cidade natal, Reading, Pensilvânia, para o casamento de seus amigos de infância, Britany Maack e Benjamin LaManna, qual ela foi madrinha.

“Eu nunca fui madrinha de casamento antes, essa é a minha primeira vez e é muito, muito importante pra mim, pois é minha melhor amiga que eu conheço desde que nasci casando com alguém que eu conheço desde os 4 anos de idade”, disse Taylor à People Magazine no ano passado.

Mesmo tendo acontecido numa capela no interior do estado e rodeada de seguranças, os paparazzi seguiram Taylor e conseguiram capturar alguns momentos, incluindo uma foto que Britany concedeu com exclusividade à People. Confira em nossa galeria as primeiras fotos:

5~11.jpg 2~19.jpg 3~16.jpg 10~5.jpg 8~6.jpg
Após a cerimônia Taylor postou em seu Instagram:

“Eu a conheci quando tinha 10 dias de idade e ele no jardim de infância. Agora eles se casaram e eu sou a madrinha mais feliz de todas. Parabéns @britmaack e Ben!”

Taylor também aproveitou a estadia na cidade para visitar a casa onde passou sua infância até se mudar para o Tennessee. A filha dos atuais donos da casa twittou neste sábado:

“Minha família vive hoje na casa que @taylorswift13 cresceu e ela os conheceu hoje.”

Confira as fotos de Taylor e sua família desembarcando na cidade:

6~11.jpg 8~7.jpg 4~12.jpg 13~1.jpg 2~20.jpg
 

 

 

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up