27 de setembro de 10 Autor: Airton
Taylor pode substituir Lindsay Lohan em filme

Nesta semana começou a surgir rumores de que está por vir mais uma oportunidade para a Taylor no cinema. Tudo isso porque ela poderia estar cotada para substituir a atriz e cantora Lindsay Lohan no novo filme do diretor Richard O’Sullivan.

Esse rumor começou a circular após o diretor e escritor do filme ter declarado que Taylor era sua principal escolha, após Lindsay, para fazer o papel de uma ex-estrela infantil que quer retomar o sucesso em um programa de relacionamentos na televisão, na comédia romântica “One Night With You”.

Em entrevista, Richard O’Sullivan afirmou: “O filme é perfeito para Lindsay… Mas estamos agindo com extrema cautela enquanto a família Lohan resolve seus problemas durante essa fase difícil”.

Uma fonte próxima ao produtor do filme disse que “finalmente, a comédia-romântica pode estar fora de cogitação para Lindsay Lohan. Os produtores já conversaram com o agente de Taylor Swift há alguns meses sobre a cantora substituir Lindsay, mas Taylor estava no meio de sua turnê, mas agora que Lindsay não pode resolver seus problemas, eles estão oferecendo o papel de volta à Taylor”, concluiu a fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up