14 de fevereiro de 11 Autor: Airton
Taylor nunca abandona seu companheiro fiel: O batom

A colunista do site CMT, Alison Bonaguro, escreveu um pequeno artigo sobre os truques de beleza de Taylor, baseado na matéria que está nova edição da revista InStyle, onde Taylor conta sobre os produtos que mais usa e sobre nunca abandonar as cores marcantes de batom.

Vermelhos, ameixas, rosas, cor de vinho, coral. Praticamente todas essas cores compõe o look fabuloso de  Taylor Swift. Mas sem batom? Nunca.

“Você teria que me amarrar para me fazer usar um batom discreto. Qualquer outra coisa seria um jogo mais justo”, ela contou à revista InStyle em que está na páginas 347-348 da edição de março, onde também compartilha com o mundo outros segredos sobre cabelo e maquiagem.

Gosto de como ela obtém o ângulo perfeito sobre seus looks com olhar de gato com quais ela geralmente arrasa e como ela usa seu cabelo ondulado sem prendê-lo, preferindo levar o vento em suas mechas. Seu top de necessidades inclui um xampu Kerastase Bain Apres-Soleil, protetor solar Coppertone Continuous Spray e máscara para rosto Cover Girl Lash Blast.

Mas o melhor conselho de Taylor é algo que todo adorador do Sol precisa ouvir. “Eu costumava ter um problema por ser muito branca, mas agora eu abraço minha cor. A vida não gira em torno de um salão de bronzeamento”, diz ela.

Então, lembre-se: Pele pálida = Bonita. E os lábios pálidos = Feios.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up