22 de dezembro de 12 Autor: Erika Barros
Taylor nas listas de fim de ano da Billboard

A revista americana Billboard está fazendo listas com as melhores coisas de 2012, e é claro que Taylor Swift não ficaria de fora! Ela aparece ocupando posições de destaque em várias das listas feitas. Eis aqui as classificações:

Top Artists (Lista mais importante da revista, baseada na performance dos artistas nas paradas musicais “Billboad Hot 100” e “Billboard 200 albums”, levando em consideração as vendas nos EUA): Terceiro lugar.

Lista final da “Billboard Hot 100”: We Are Never Ever Getting Back Together, em 33º.

Lista final da “Billboard 200 albums”: Red, em quarto lugar, Speak Now, em 45º, Speak Now World Tour Live, em 100º e Fearless, em 126º.

Lista final do “Country Albums”: Red, em primeiro lugar.

Lista final do “Country Songs”: Ours, na 37ª posição, We Are Never Ever Getting Back Together, na 86ª posição e Begin Again, na 100ª posição.

As 20 Melhores Músicas de 2012 (escolhidas por críticos que trabalham para a revista, e não pelo número de vendas): Begin Again, em sexto lugar.

Os 20 Melhores Momentos Musicais de 2012: Taylor aparece em 8º, com a venda de mais de um milhão de cópias na semana de lançamento de Red.

Taylor também está na lista das mais bem vestidas da revista com seu vestido vermelho usado no Billboard Music Awards de 2012.

Para conferir todas estas listas completas, visite o site da Billboard.

 





Twitter do site

Facebook do site