27 de fevereiro de 09 Autor: Erika Barros
Taylor na Capricho!

Na edição nº 1065 da revista adolescente, Capricho (capa da Ísis Valverde), foi feita uma pequena matéria sobre a Taylor ser ‘diva’ ou não. Confira a matéria, e em breve, os scans. Obrigada Carlos Eduardo pela cópia!

“Taylor Swift é DIVA?

3 motivos para achar que sim:

  1. É um fenômeno de vendas! A cantora country americana vendeu 3 milhões de cópias de seu primeiro álbum(que leva o nome dela!) e estreou em primeiro lugar na parada americana com o segundo, Fearless.
  2. Pegou bonito um rockstar! Um grande estrela tem que ter um bafo no currículo. Até isso Taylor tem. A loira namorou Joe Jonas e os dois terminaram de forma po-lê-mi-ca. Taylor acusou o brother de ter terminado com ela por telefone.Baaaaafo.
  3. Tem opinião própria Na cidade que nasceu – Wyomissing-, taylor era a única que curtia música country. A galera da escola aloprava e a pobre vivia isolada. Pensa que ela desistiu? tsc, tsc. Pelo contrário. Aprendeu a tocar violão e começou a escrever as próprias músicas. Deu no que deu.

1 motivo para achar que não:

  1. Ainda é uma onda americana Taylor tem que provar que pode brilhar fora dos EUA. Sim, a comunidade dela no orkut não passou  dos 5 mil. Alguém aí dúvida de que é só questão de tempo”

Agora, depois desse destaque esperamos que a Taylor ganhe uma capa na revista! E não deixem de mandar emails pedindo a Taylor na capa da Atrevida, Capricho e etc.!

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up