O site AskMen, que é direcionado ao público masculino, elegeu as 99 mulheres mais desejadas de 2011 pelos homens e Taylor ocupou a 56ª posição. Leia o que foi publicado no site:

Como uma debutante diante de sua primeira tropeçada, Taylor Swift chega com uma redefinição agradável e saudável da “beleza”, apesar de ser uma garota da Pensilvânia, ao invés de sulista. Juntando com toda aquela coisa do Kanye, ela irradiava com um apelo sexual muito real e um tempero a mais. Mas não se engane: Atrás do exterior porcelana há uma magnólia de aço. A artista feminina com mais singles Top-40 da década (sim, um a mais que a  Beyoncé), está prestes a zarpar em sua turnê Speak Now World Tour 2011  que vai conquistar 19 países e seis estádios da NFL. Limpa e letalmente reveladora sobre antigos amores em suas canções (Joe Jonas, Taylor Lautner e John Mayer), ela tem mais do que uma gota de fofoca adolescente com veneno viúva negra. E se seus lábios glamurosos no AMA’s forem qualquer indicação, o docinho country-pop também tem os olhos como os de uma Siren.*

*Siren é uma personagem da mitologia grega extremamente sedutora e que usa sua voz para seduzir os homens, algo parecido com a Iara do folclore brasileiro.






Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up