15 de julho de 13 Autor: Erika Barros
Taylor já está trabalhando no próximo disco!

010

Enquanto ainda trabalha com seu quarto álbum de estúdio, o líder de vendas Red, lotando estádios com a Red Tour, Taylor Swift já pensa em seu próximo sucesso. Em entrevista à Rolling Stone americana, a cantora revelou que seu quinto disco já está em andamento. Confira:

No último sábado, Taylor Swift trouxe seu pesado espetáculo ao MetLife Stadium em New Jersey, surpreendendo 55 mil fãs guinchantes ao convidar Patrick Stump, do Fall Out Boy, para “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)” e pairar sobre o público em uma plataforma durante “We Are Never Ever Getting Back Together.”

Nos bastidores após o show, Swift contou à Rolling Stone que já visualiza seu próximo álbum, o percursor de Red, do ano passado.

“As passagens se abriram nas últimas semanas,” ela fala, sobre o processo de composição. “Estou chegando naquele ponto em que ficar perto de mim se torna irritante, porque estarei com você na metade da conversa, e na segunda metade da conversa estou claramente editando o segundo verso ou qualquer coisa que eu esteja escrevendo em minha mente.”

No Red, Swift experimentou colaborações pop, compondo com hitmakers como Max Martin, Shellback e Dan Wilson. E ela ainda tem uma lista de artistas com quem deseja trabalhar.

“Eu realmente amei fazer essas parcerias”, ela diz. “Você trabalha com um monte de pessoas diferentes e encontra pessoas com as quais você tem essa conexão de sonho no estúdio. Conheço essas pessoas e sei com quem quero voltar. Mas também tenho uma lista realmente longa de pessoas que admiro e eu adoraria entrar em contato. Então é meio que onde isso está.”

Mas uma coisa é certa: ela não está procurando repetir o Red.

“Acho que a ideia de ter uma abordagem diferente em cada um de meus álbuns é realmente empolgante para mim. Nunca quero fazer o mesmo disco duas vezes. Por que fazê-lo? Qual é o objetivo? É tão incrível que, quando você está começando um projeto, existam tantas possibilidades se você estiver disposto a evoluir e experimentar. Se você está disposto a se tornar uma versão diferente de si mesmo, pode ir a qualquer lugar com isso. E é meio que onde eu estou. Um tipo de estágio de laboratório experimental de realmente me ligar em uma coisa nova de que estou gostando.”

E o que é essa “coisa nova”?

“Não posso te contar,” ela diz com um sorriso.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up