A primeira de três noites da “The Eras Tour” em Nashville trouxe muitas surpresas. Com um público de 70 mil pessoas, Taylor proporcionou altas emoções para os Swifties presentes (e para os que acompanharam pela live do Taylor Nation também!) ao anunciar o Speak Now (Taylor’s Version) para o dia 7 de julho.
Gracie Abrams e, pela primeira vez, Phoebe Bridgers ficaram responsáveis pela abertura. Após as suas apresentações, elas assistiram à atração principal da noite na plateia, ao lado de Matt Healy, vocalista do The 1975. Ainda, Bridgers subiu ao palco depois com a loirinha.
Desta vez, o setlist contou com 45 músicas.
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – Nothing New com Phoebe Bridgers
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Música surpresa
37 – Sparks Fly
38 – Teardrops On My Guitar
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Momentos especiais
Logo no início do show, os Swifties já desconfiaram que algo grande aconteceria: “Não vou mentir para vocês, pessoal, temos algumas coisas legais acontecendo nesta noite, não estou usando mangas, mas tenho alguns truques nelas”, pronunciou a loirinha, que ainda destacou sua felicidade por levar a The Eras Tour para Nashville, considerada por ela sua “cidade natal”.
“Me mudei para Nashville há mais ou menos vinte anos. E esse sonho que eu tinha desde pequena, que nem lembro quando começou, tornou-se realidade por causa dessa cidade, das pessoas que moram aqui, do amor, do acolhimento, do apoio que recebi nessa cidade. Não consigo explicar quantos sentimentos diferentes estou tendo agora.”
Durante todos os shows, Taylor está sendo ovacionada pelo público após “champagne problems”. Em Nashville, não foi diferente! Ela sorriu com lágrimas nos olhos, claramente emocionada pela reação calorosa da plateia.
Ao encerrar “I Knew You Were Trouble”, Swift chamou Phoebe Bridgers para cantarem juntas “Nothing New” pela primeira vez. A performance foi acústica, com ambas cantoras no violão:
Antes de entoar a primeira música surpresa da noite, no caso, “Sparks Fly”, o Taylor Nation – equipe da cantora – entrou ao vivo no Instagram, para que ela fizesse um grande anúncio. “Tem uma razão diferente para eu estar animada para essa parte do show, porque eu estive planejando uma coisa há um tempo. Vocês sabem como adoro planejar coisas e como gosto de surpreender vocês com as coisas que estou planejando, é minha linguagem do amor com vocês. Acho que em vez de eu falar sobre isso, vou deixar vocês verem, prestem atenção no telão”. Então, todo estádio foi preenchido por imagens da capa do Speak Now (Taylor’s Version) e a data de lançamento: 7 de julho. Depois, no piano, ela tocou “Teardrops On My Guitar”.
Em um vídeo gravado em sua saída do palco, é possível ver Taylor extremamente feliz, abraçando seus pais. Essa alegria é tudo pra gente!
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.