Aconteceu no último sábado (6) a segunda noite da The Eras Tour em Nashville. Abigail Anderson, Lily Alridge, Maya Hawke, Ashley Avignone, Mariska Hargitay, Matt Healy, Faith Hill e Reese Witherspoon acompanharam o show da plateia.
Gayle e Phoebe Bridgers realizaram as apresentações de abertura. Novamente, Taylor entoou 45 músicas no set.
Lover
1 – Miss Americana & the Heartbreak Prince
2 – Cruel Summer
3 – The Man
4 – You Need to Calm Down
5 – Lover
6 – The Archer
Fearless
7 – Fearless
8 – You Belong With Me
9 – Love Story
evermore
10 – ’tis the damn season
11 – willow
12 – marjorie
13 – champagne problems
14 – tolerate it
reputation
15 – Ready for It?
16 – Delicate
17 – Don’t Blame Me
18 – Look What You Made Me Do
Speak Now
19 – Enchanted
Red
20 – 22
21 – We Are Never Ever Getting Back Together
22 – I Knew You Were Trouble
23 – Nothing New com Phoebe Bridgers
24 – All Too Well (10 Minute Version)
folklore
25 – the 1
26 – betty
27 – the last great american dynasty
28 – august
29 – illicit affairs
30 – my tears ricochet
31 – cardigan
1989
32 – Style
33 – Blank Space
34 – Shake It Off
35 – Wildest Dreams
36 – Bad Blood
Música surpresa
37 – Out Of The Woods
38 – Fifteen
Midnights
39 – Lavender Haze
40 – Anti-Hero
41 – Midnight Rain
42 – Vigilante Shit
43 – Bejeweled
44 – Mastermind
45 – Karma
Figurinos
Para o ato do 1989, Taylor optou pelo conjuntinho verde, enquanto que, durante a era Speak Now, usou o vestido de flores, e, no folklore, o vestido rosa.
Momentos especiais
Assim como na noite anterior, Swift levou 70 mil pessoas para o estádio e bateu recorde de público, fato mencionado por ela antes de “The Man”: “Vocês estão fazendo eu me sentir como se tivesse quebrado o recorde de maior público de todos os tempos nesse estádio ontem. E eu acabei de receber a notícia: esta noite também.”
Apesar de ter tirado do setlist há algum tempo, Taylor cantou “invisible string” no lugar de “the 1” nesta segunda noite, devido ao banco colocado no Centennial Park em homenagem à música: “Eu nunca procuro meu nome no Google, aprendi isso. Meu pai me enviou um artigo sobre o banco e eu adorei.”
Mais uma vez, Phoebe Bridgers subiu ao palco para executarem “Nothing New”. Nesse momento, Taylor teve um problema com seu ponto e enquanto estavam arrumando, Phoebe contou sobre o quão importante foi o lançamento do Red para ela em 2012, quando tinha só 18 anos.
“Out of The Woods” estava entre as músicas surpresas. A loirinha, após descrever o refrão como “um daqueles que você repete a mesma coisa várias vezes”, errou a letra da ponte e disse que, por causa disso, vai poder cantá-la na turnê novamente pois “não sentirá tanta vergonha por ter errado” – ela tem um acordo com os fãs de que não irá repetir nenhuma música surpresa, a menos que seja do Midnights ou que ela erre.
“Fifteen”, por Abigail estar na plateia, foi a outra faixa “extra” da noite, desta vez no piano. De forma emocionante, Taylor a dedicou para sua “linda amiga ruiva do ensino médio” e mudou a letra, acrescentando: “But that’s alright (“mas está tudo bem”) após “We both cried (“nós duas choramos”).
Erro: nenhum feed encontrado.
Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.